sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Novidades

Obrigado pelas vossas palavrinhas...não vou desistir e vou continando a fazer sopas variadas para ela ir comendo (pelo menos tentando que coma).

No infantário é uma das meninas que mais come sopa (taça bem cheia), e por vezes até repete o 2º prato, quando é frango, com massa ou assim, que adora. Vou apostar em colocar mais legumes no 2º prato, o que é sempre muito engraçado...porque com as ervilhas esborracha-as, com verduras faz caretas e diz que é caca e por vezes vão parar ao chão...é sempre uma aventura! :)

Mas com os grãos ela fazia o mesmo até provar, e comeu tantos que estava a ver que rebentava com tantos grãos na barriga...estes miúdos são um fartote! Não gostam, não gostam...até provarem! :)

Hoje acordou rabugenta, acho que tinha tanta fome de manhã que se fartava de chorar que só queria o pai. Comeu 1 iogurte, 2 iogolinos e pão com queijo.

Este fim-de-semana vamos ter uma visita especial...os nosso primos do Algarve vêm no sábado ter connosco e passam a noite connosco.

A vóvó da Julia é que tem estado doentinha e vai hoje ao médico novamente fazer exames, vamos torcer para que corra tudo pelo melhor.

Bjs e bom fim-de-semana

7 comentários:

Pais Babados disse...

A minha também ADORA grão. Ela adora sopa com grão. Diz que é batata lol...

As melhoras para a vóvó.

Bjos e bom fds!!!

Ana Paula disse...

:) que se divirtam muito no proximo fim de semana, parece que o s.Pedro está do nosso lado

as melhoras da avó

Beijocas

Ana Guida disse...

bem, se ela come sopa no infantario ja n e mau...mas e uma coisa k temos mmo d insistir pq e mt importnt...bjs*

sotto le stelle disse...

Puxa....

Bom fim-de-semana!

Novo cantinho http://sorrisodeamor.blogspot.com/

Beijinhos com carinho

Bárbara - Sol e Lua disse...

Será uma praga de todos eles, o kiko anda igual, sopa nem vê-la em casa e comida pouca.....arroz algum e massa mais nada!!!!
fruta pouca e opgurte pouco e andamos nisto...o que vale é que come bem no infantário e ao pequeno almoço uma papa cerelac....leite ainda não e pão depois da papa...iogurte estamos em fase não....

uma seca!

Inês de Castro disse...

é isso mesmo..inventar para eles comerem. A minha as vezes come segundo prato mas a maioria das vezes nao. Entao tenho mesmo de por tudo na sopa..Tb gosta de iogolinos...pois sao bons. beijocas e bom fds

*Cintia* disse...

Espero que corra tudo bem.. estamos a torçer por ela.. A tua Princesinha esta cada vez mais linda =)

Beijinhos

Cintia&Yara