segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Fim-de-semana

Sábado foi dia de limpezas e arrumações como é habitual...e foi dia de me levantar às 6h00, pois a pequena estava com fome, a diferença foi que ela depois dormiu um bom par de horas de manhã e eu não parei um segundo.

Fomos jantar à casa dos meus pais, onde os meus primos do Algarve já se encontravam por lá também (estavamos à espera que a pequena acorda-se da sua sesta de 4 horas, deve estar a fazer uma cura de sono). Depois só foi para a cama perto das 23h e foi quase obrigada, porque eu estava a cair de cansaço.

Domingo tomamos o pequeno-almoço, fomos ao cafézinho onde encontramos dois casais amigos que também têm miúdas pequenitas, e fomos almoçar à casa dos meus pais com os primos. E depois fomos passear até Sesimbra, fomos ver o cabo Espichel (depois coloco fotos fantásticas que tiramos por lá), e passeamos de carro pelo centro de Sesimbra, pois estava tanta gente, que foi impossivel estacionar, com muita pena minha, pois ontem fomos apetrechados do balde e da pá para brincarmos na areia da praia.

Voltamos os primos foram embora e estivemos a arrumar as coisas para o dia seguinte, e assim se passou mais um fim-de-semana relampago.

A pequena além de dizer muitas palavrinhas e de me andar sempre a repetir...já diz frases tão simples como "Boia, oh boia...anda cá à Juia" - é tão engraçada! Farta-se de andar a gritar pela casa "Juia, Juia, Juiaaaaaaaaaaaa". E quando vê o video do natal, diz sempre o nome de dois amiguinhos : Afonso e o Gonçalo. Então não é que são os dois muita giros!!! O pai já anda de olho.

Hoje a noite não foi fácil, pois a pequena primeiro acordou com sede, depois com fome, depois bateu com a cabeça na cabeceira da cama, depois o pai começou a ressonar, depois deixou-se dormir toda destapada começou a ficar com ranhito e toda entupida...acordei com dores pelo corpo todo, e primeiro que a pequena acorda-se, foi preciso muito mimo e paciência, para que não ficasse mal disposta! :)

Bjs e boa semana

4 comentários:

Anónimo disse...

Que fim de semana bom...com tanto passeio!
Espero que a "Juia" já esteja melhor.
Beijoquinhas doces

Paulikas disse...

OLá miga,

até que o fim de semana, não foi mau.
Pior foi o começo da semana, não?
Beijos

PatLeal disse...

:) são tão comicos com as suas expressões.

Jocas

Cris disse...

Espero que a Julinha esteja melhor.
Este fim-de-semana foi mesmo bom para o passeio - espero que o próximo também seja :-)
Beijocas.