sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Co-sleeping e o Carnaval

Ontem montamos a barreira na cama, de modo que podessemos mudar a cama de lugar, em que resulta mais espaço no quarto. A pequena passado pouco tempo de estar a dormir, acordou a chorar e o pai foi lá...mas ela estava a dormir e não se calava...com certeza um sonho menos bom, e só acalmou na nossa cama comigo a fazer-lhe miminhos na cabeça...resultado dormiu a noite toda connosco...e acordou às 6h00...cheia de sono, comeu, vesti-a e fomos ver os patinhos, resultado: deixamo-nos dormir no sofá...e profundamente.

Perto das 8h00 foi o papá acordar a mamã e deitou a menina na nossa cama para que podesse descansar melhor mais um pouco.

Hoje lá foi meio a dormir para o infantário, com as ditas collants azuis escuras e a blusa laranja, que ainda não adivinhei o que será o disfarce este ano...quando lá chegamos já estava o fotografo à espera desde as 7h30 para as lindas fotos de Carnaval...que este ano vai ser melhor, porque o ano passado o meu Noddy estava doentinho e ficou muito chorosa na foto.

Quando sai do infantário estavam os meninos da sala da Julia à janela, e a Julia quando me viu do lado de fora aproximou-se também, fiz xau aos meninos e eles todos contentes retribuiram, a minha pequena ficou com ar de anjo a olhar para mim, como quem diz "leva-me contigo mamã!"...é de partir o coração.

Este vai ser um fim-de-semana prolongado...e esperamos nos divertir imenso, desejo o mesmo para todos vocês.

Bjs

2 comentários:

Anónimo disse...

Hummm, de que irá mascarada a JU? Também estou curiosa!


Beijoquinhas doces

Cris disse...

Bom fim-de-semana e bom carnaval.
Beijocas.