sexta-feira, fevereiro 01, 2008


E depois da Silvia, Paula e Babrinha me terem dado estes miminhos que me deixou com um enorme sorriso e também um sinal que se lembram de mim, vou então seguir as regras:
1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários)
2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:
a) Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
b) Mostrando tag do prémio e as regras;
c) Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio
3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.
Os nomeados são:
- Silvia

- Ta




5 comentários:

Pais Babados disse...

Obrigada amiga!!! Gostei muito de teres lembrado do nosso blog. Muito obrigada!!!

Bjos

sissi disse...

tb te premiei c esse premio há uns dias...LOL...bigada

T disse...

Obrigada, minha querida. Beijocas

missHoneyWhite disse...

Obrigada, minha querida!

sophy disse...

Obrigado moçoila....:)

Bjokas