quinta-feira, janeiro 31, 2008

novidades

Na terça-feira fiz mais uma certificação Microsoft, e passei...custou porque a noite não foi fácil, porque a Ju foi para a cama às 22h00, e acordou 2h00 para papar...às 7h00 já queria papar outra vez...quem lê isto pensa que não dou jantar ou comida à minha filha durante o dia...a verdade é que ela come muito bem, e até ficar satisfeita...já lhe tentei dar papa (visto que não bebe leite) antes de ir deitar e simplesmente não lhe apetecia...porque estava satisfeita!

Como a empresa me deu o dia, mal sai do exame, telefonei à avó para saber se a Ju estava acordada e como estava fui logo buscá-la, e fomos passear no parque infantil. Onde andou de escorrega, baloiço (gostou tanto que até se encostava para trás), e demais baloiços...quando uns meninos se foram embora, ela foi a correr atrás deles a gritar "Bora, bora!"...bem fartei-me de rir, e de correr atrás dela para a apanhar!

A Julia já dormia...e acordou por volta das 3h00 para comer. Depois não quis ir para a cama dela, como é habitual...queria o pai...como tal, dormimos todos juntos. Não é muito bom hábito, mas ela sente a nossa falta...como tal acho que é bom para todos, pois também sentimos a falta da nossa mimocas...como nunca vi uma jovem de 18 anos a dormir com os pais, parece-me que vai pedir a independência da cama dos pais antes disso! AHAHHAHAHA!

Já falta pouco para o fim-de-semana prolongado, os papás tiraram a 2ª feira...ai que bom que vai ser.

Bjs

3 comentários:

Anna72 disse...

Parabéns pela certificação! ;)

Imagino a animação que foi no parque infantil! LOL

Aproveita os mimos da Ju porque quando ela tiver 18 de certeza absoluta que não vai achar piada à cama dos pais :P

Beijocas para as 2!

Inês de Castro disse...

Ora, primeiro parabens pela certificação! Segundo...tenho de ter a mesma teoria que tu..Antes dos 18...ela vai dormir sozinha.A minha dorme comigo todas as noites...Paciencia. beijocas

Pais Babados disse...

Parabéns!!! Já passaste...que bom!!! Nós também vamos tirar a 2ª feira. Divirtam-se muito!!!

Beijinhos
Elizabeth