segunda-feira, janeiro 28, 2008

Fim-de-semana

O fim-de-semana foi calmo...e claro de muito mimo!

Sábado foi dia de arrumar e limpar a casa. E foi o jantar anual da minha empresa em Sintra. A Julia ficou com os avós maternos...e foi pena não ter ainda o colchão que pretendo adquirir para ela (porque a cama de viagem está na avó paterna), porque teria ficado muito melhor lá a dormir, do que a termos que a ir buscar por volta da 1h00 da manhã (veio sempre a dormir, só abriu a pestana para ver quem a estava a levar, e ficou novamente).

Pelo dia dos namorados já devo ter o colchão e ela deve lá ficar a passar a noite, até que brincou bastante e ñão deu sossego à avó e à titi até por volta da meia-noite...andava muito bem disposta e só pedia a mão da avó e a levar para fazer o que ela queria! :)

O vocabulário da pequena já é bastante vasto...e por vezes até fico surpreendida...o quê ela disse isto?!

No domingo o papá foi andar de btt até à Serra como vai sendo habitual novamente, e nós a vermos os "nhecos", e a fazer a coreografia da festa de Natal do infantário ao mesmo tempo que vemos o dvd. Banhinho e lá vamos todos almoçar à casa dos avós paternos. De seguida a Julia foi fazer a sesta, e fomos visitar os nossos amigos que têm as meninas gémeas (Inês e Rita), e trocar as prendas de Natal (ainda não tinhamos conseguido acertar as nossas agendas). Foi pena a Julia não poder ter ido, mas tinha mesmo que descansar.

Tanto que tinha que descansar, que foi dormir às 15h00 e acordou às 18h00, hora que estavamos a sair da casa dos nossos amigos.

A Julia ontem antes de ir para a cama comer uma enorme pratada de papa, pensam que dormiu a noite toda?! Heheheh! Acordou na mesma às 5h00 para comer.

Dificil foi acordar de manhã.

Bjs e boa semana

4 comentários:

T disse...

Boa semana! :)

Paulikas disse...

Olá linda,

Passa lá no meu blog, tenho um miminho para uma menina do blog.
Beijos

Inês de Castro disse...

Mas que belo fim-de-semana..E a sesta dela deve ter-lhe sabido mesmo bem...Anda uma comilona nao é? Boa! Não sabe muito bem acordar as 5 mas pronto...logo passa. beijocas

Ana Paula disse...

Que comilona é a tua menina ehehe

Jocas

Paula