quarta-feira, novembro 14, 2007

Corte de Cabelo

Já um pouco cansada de ver o cabelo sempre nos olhos, e por muito que colocasse ganchos, ou caiam, ou a Julia tirava-os e espetava-os na cabeça dos outros meninos, ou perdia-os, ou atirava-os pela sanita abaixo...cortei-lhe um pouco a fanja, ficou muito gira, e é bastante mais prática, se pretender colocar ganchos fica giro na mesma, mas pelo menos não anda com o cabelo nos olhos.

A Julia anda muito bem disposta, e come, come, come...quer provar tudo. Hoje foi ao saco das laranjas e tirou lá uma tangerina, que começou a descascar e a provar o liquido que dela saia...descasquei-a e comeu-a toda e queria mais ainda...isto depois do pequeno-almoço, e de ter comido um pouco do meu também! :)

Agora tem tomado banho de manhã, aquecemos bem a casa, e parece-me que lhe sabe muito bem, porque porta-se muito bem, e fica logo cheia de energia de manhã. Isto porque ela já vem jantada da avó à noite e perdida de sono, e os banhos eram simplesmente um evento menos agradável para ela.

Bjs

10 comentários:

Cris disse...

Com toda a certeza ficou linda :-)
Depois posta foto.
Bjs.

Alexandra disse...

Vim deixar um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para vocês desculpem a ausencia mas não tá fácil

Parabéns atrasados

Princesa Bárbara disse...

Tenho um miminho no meu cantinho para vcs.

Bjs

CC disse...

Agora venha a bela da foto dessa princesa linda :-) Quero ver se a mãmã teve jeitinho!!! ;-D

Sandra, eu simplesmente... disse...

O meu tb tens um cabelão mas tenho a desvantagem de n poder usar totós...

Jocas grandes

T disse...

Tb sou adepta de cortar a franja... À Leonor foi a única hipótese, já por 2 vezes...

missHoneyWhite disse...

Então e fotos?... Queremos fotos! :)

Ana Guida disse...

nos p ca tbh fomos ao corte lol é tao bom qd eles comem bem e sem birras! bjs*

sissi disse...

LOL...n estou mesmo a ver a mariana deixar-me cortar o cabelo - pelo menos a direito... Seja como for a ju deve estar linda...só pode mesmo estar...

Docinho disse...

Tamb+em tenho de cortar o da C!!!

Beijos encaracolados ; )