quinta-feira, novembro 15, 2007

Coisas da Julinha

Posso postar uma foto com a franja cortada, mas não se deve notar se está direito ou torto, ou curto ou comprido...ninguém nota, porque o cabelo da Julia é aos caracois, e a na franja fica ondulado! :)

Ontem fui buscá-la à avó, muito miminho, fomos para casa, vestir o pijama e já estava pronta para ir para a cama...deitei-me um pouco com ela, e adormeceu até de manhã altura em que fui ao quarto dela, e ela levantou-se "tipo mola", tão querida, e mimosa! :)

A princesa já diz tanta coisa, e repete até dizer as palavras quase na perfeição...e onde se nota que ela já diz muitas palavras é a cantar, em que canta muito muito! Esqueçam lá a lista de palavras, porque de certeza não iria conseguir listar nem metade.

É tão delicioso, ver a princesa a crescer tanto, e cada vez mais menina...e mimosa! Adoro quando começa a fazer-me miminhos na cara...hummm, que bom! :)

Bjs

5 comentários:

Cris disse...

Já vem prontinha da avó, muito bem :-)
Eu estou a adorar esta fase do desenvolvimento... são coisas novas todos os dias...
Bjs.

Ana Paula disse...

Que mamã babada

Beijinhos

Paula

missHoneyWhite disse...

Eheheheheheh!... Só baba...! :)

Ana Guida disse...

como eu te compreendo! :) bjs*

sissi disse...

já temos duas tagarelas...é vê-las a a conversar tipo comadres...lol