segunda-feira, novembro 12, 2007

O aniversário da mamã!!!


O fim-de-semana foi em grande! :)


Na sexta-feira começaram os preparativos para o meu dia! Fui às compras na hora de almoço para que não tivesse que ir no final do dia, altura de muita confusão de trânsito, e no hipermercado...e estava desejosa de chegar a casa e estar com a princesa.


No sábado de manhã fui ao cabeleireiro pintar o cabelo (saudades de me sentir fashion novamente!), arranjar as unhas, etc e tal - prenda do papá...fui à praça comprar fruta, legumes, castanhas, ..ao talho dos meus vizinhos comprar rolo de carne recheado com ameixa, presunto e bacon...enquanto isso o papá estava com a princesa em casa a arrumar e limpar a casa...almoçamos, e fomos ao Forum comprar uma roupinha janota para mim, a Julinha ainda esteve a brincar um pouco com os legos e já consegue montar os legos mais pequenos (não havia espaço perto dos legos grandes, então ela lá se desenrascou com os pequenos), e fomos comprar sumos, vinhos, cerveja...para o domingo, o dia do meu ANIVERSÁRIO!!!


Tivemos 10 pessoas e meia (Julinha) à mesa a almoçar, e mais os meus cunhados, sobrinhos e amigos para o magusto à tarde. Correu tudo muito bem, e foi uma grande alegria ter a casa cheia de amigos e familiares, e que saudades que tinha destas festas na nossa casa! :) E desta feita com crianças a brincar, foi com grande alegria que passei o meu 1º "inta" - ou seja, 26 anos mais iva, é uma maneira mais simpática de fazer 30 anos, apesar de não me sentir com essa idade, e me sentir bem mais jovem isso (não que seja velha), tendo em conta que o tempo de vida de uma mulher europeia neste momento estar na média dos 80 anos?!


Bjs e boa semana
PS - Obrigado pelos desejos de boa sorte!!!! Deram mesmo resultado, vendemos o carro, na 6ª feira foi concretizado o negócio...o carro era um antigo do meu pai, e o valor reverte a favor da Julinha.

23 comentários:

Ana Paula disse...

Que bom que o negócio se concretizou e que rica prenda para a Julinha

Parabens pelos 26+ IVA lol

Beijos

Paula

Paulikas disse...

Parabéns Carmem,

para Janeiro, sou eu que entro nos 30.
bEIJOCAS

Mãe da Rita disse...

Olha que belo aniversário!! E não disseste nada, malvada! Muitos parabéns atrasados e votos de que contes muitos!! Beijos grandes!

Cris disse...

Parabéns, embora atrasados.
Já estou com 32 e não dói nada :-) embora também não dê pelo tempo passar...
Beijinhos.

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns e sê bem vinda ao clube dos "inta". Olha que até que não é assim tão mau. lol

Foi mesmo pena não nos termos encontrado. Ainda vos procurei na direcção que o Sr. Pai disse que tinham seguido mas já não vos vi.

Já tinha visto no teu nick do msn que tinham vendido o carro. Ainda bem.

Joquinhas
Sofia

María disse...

Então muitos parabéns e espero que a tua estadia na casa dos 30 seja muito feliz :)

Bjnhos grandes

Docinho disse...

Parabénsssssssssssss!!!
E ainda bem que conseguiram vender o carro!!!
: ))))
daqui para aí.. um beijo docinho... com um pedacinho a caminho ; )

Tulipa disse...

Parabéns!!! Já vi que foi um optimo aniversário :) E ainda bem que já venderam o carro :)

Bjs

Tulipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lobita disse...

Muitos parabéns!! :-)

Que bom que correu tudo bem!

Bjokas enormes

Pais Babados disse...

Muitos parabéns amiga!!!!!!!!!

Agora já es trintona também. Parece ter sido uma grande festarola.

Beijnhos e boa semana

Princesa Bárbara disse...

Muitos parabéns!!!

Bjs

missHoneyWhite disse...

PARABÉNS!... Fim-de-semana mesmo em cheio, hem?
Ah, e ainda bem que conseguiram vender o carro!...
Beijocas!!!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Ora estou tão trenga que até dos teus anos me esqueci....mas mais vale tarde que nunca...PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pois é, adorei conhecer a vera, achei-a super simpática, a Maria um amor, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tão pequneina, que saudades amiga!!!
E tive pena de não estar contigo também, ela conheceu a peste Kiko e disse-lhe também a ela que me juntava na Lousã, eh eh eh eh eh, pareceu-me toda despachada tipo eu, bem disposta e achei que houve sintonia:-) eh

Parabéns pela vena também, assim viveste um dia de anos mais feliz. Como está a Ju com a nova vida, de tarde em casa da avó?

Bjocasssssssss

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns miga!!!!
A mulher aos 30 tem muito mais valor!!!!

E ainda bem que o negocio se concretizou...

Jocas grandes e boa semana

Anónimo disse...

Parabens atrasados escorpioa!tb fiz no dia 5.Tu tas a entrar nos inta e eu a sair!e preciso e saude...ainda bem k ja vendeste o carro,eu vendi a minha casa na sexta -feira.,ufa tava a ver k nao...beijos a julia felicidades pra tds. Das AMIGUINHAS ANGELA E JOANA

Miduxe disse...

oh pá!!!
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!
beijos grandes

sissi disse...

Ora já estás tb no grupo dos 30...BOA!!!!!!!!!!! Parabens!

Tulipa disse...

Tens um desafio e um miminho no meu blog.

bjs

CC disse...

Muitos Parabéns e bem-vinda ao clube dos trinta. As mulheres trintonas são bem mais interessantes e muito mais lindas e sexy's... :-) Fico contente por saber que tiveste um dia tão especial e que na sexta-feira conseguiste ter a sorte que precisavas. E eu a pensar que ias dar-nos uma notícia muiiiitttooo melhor ;-) Beijinhos grandes

Ana Guida disse...

os meus parabens atrasados! k belo dia passaram!

ainda bem k o negocio se realizou, agr percebi pq n podias dizer, podia dar azar lol bjs*

Ruth disse...

Mts parabéns atrasados.
Beijocas
Ruth+Diogo

T disse...

Parabéns atrasados... Beijocas grandes