quinta-feira, novembro 15, 2007

Carta ao Pai Natal


"Meu querido Pai Natal, eu não gosto nada de ti...tenho um medo de fugir, até trepo por cima da minha mamã, para que tu nem chegues perto. 150 metros não são suficientes, pois ainda te consigo ver, e ando desconfiada para ver se tu nem chegas perto com esse sino sempre a dli-dlão! Não penses que me compras com um livro todo giro do "Gui"! Foto contigo?! SOCORRO MAMÃ!!!!!!!!"


E era assim que a minha filhinha escreveria a carta ao Pai Natal este ano...por muitas tentativas para tirar uma foto com o Pai Natal, nada a demovia a fugir a 7 pés do Pai Natal. O duende ainda vá que não vá...agora o Pai Natal?!


Vamos ter que desmistificar o Pai Natal aos 19 meses?! Lá teremos que comprar um fato de Pai Natal, para o papá vestir, de modo que ela perceba que é uma pessoa que está por detrás...que vale é que para o próximo ano não se vai lembrar! E que perca o medo. :)


Bjs

4 comentários:

Tulipa disse...

Lol, adorei a carta, mesmo engraçada :)

bjs

T disse...

lolol
É sem dúvida a carta de Natal mais original que já li e de certeza a mais honesta! Faz mt bem a Julinha ;)

Lobita disse...

Também acho, a carta está muito gira, e deve ser a mais original que o Pai Natal recebe este ano! ;-)

Bjokas enormes

Ana Paula disse...

Que carta original

É normal eles tem uma idade que tem medo , o meu mais velhinho tem fotos anuais tiradas com o pai natal e há um ano quando ele tinha 2 anos que não tem pois os berros eram tantos que acabamos por desistir.

Beijos

Paula