segunda-feira, outubro 22, 2007

Fim-de-semana


O fim-de-semana foi calmo...por aqui a mamã estava a precisar de recarregar as baterias, e estava cheia de saudades da sua pequenina. Foi fim-de-semana de muito mimo...e o resultado foi que ontem à noite a Julia não queria dormir...estava a dormir em pé e não queria ir para a cama.

Depois de espernear um pouco lá adormeceu...às 2h00 acordou cheia de energia e queria ir brincar. A mamã trouxe comida, água...mas a pequena comeu só um pouco e bebeu um pouco de água para fazer a vontade à mamã, e depois queria era sair do quarto...chorou, esperneou...depois acalmou brincou um pouco no quarto e depois voltou a chorar para sair...acalamou foi buscar uma almofada que colocou no chão...nem vos conto o berreiro que fez, chorou até soluçar...e sempre que eu abria os olhos ainda gritava mais alto...mas ai a minha vida! Coloquei-lhe a chucha e disse-lhe "Vai se lá acalmar"...e ela foi e deitou-se na almofada...asim que estava quase a dormir, voltei a colocá-la na cama e dormiu até de manhã.

Bem dizem que a partir dos 18 meses começam as birras...bem dito e bem certo.

Hoje comecei o dia a correr para o comboio e nem consegui comprar o bilhete, pois senão só tinha comboio passado meia-hora...e mesmo sem relógio, sem bateria no telemóvel, e sem qualquer outra orientação serviu-me de referência um rapaz a correr para o comboio, fui a correr atrás dele e consegui apanhar o comboio. Mas mais vale isso do que ficar numa fila interminável numa das entradas de Lisboa, que parece que a coisa hoje estava muito má, pelo que ouvi na rádio.

Bjs e boa semana

6 comentários:

T disse...

Boa semana!

T disse...

Boa semana!

Cris disse...

Também acho que esta fase está a ser a pior... sabes como é, estão a formar a personalidade delas...
Boa semana para ti também.
Bjs.

Marta disse...

Pois é....muitos mimos e depois elas querem fazer tudo!!!
A Beatriz como continua com febre lá teve direito a mimos, mas felizmente que de noite ela dorme(é melhor nem falar alto...).
Fazes bem em ir de comboio, não te chateias nem metade...
jinhos

marta

Tulipa disse...

Arô! Vi-te no feria nova no sábado :) Não te disse nada porque já estavas a pagar e só se gritasse é que me irias ouvir :p

bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Olha o meu começou bastante mais cedo com as birras...
E estou a ver que com as viagens de comboio resultam bem mais, e ainda bem

Jocas grandes