sexta-feira, outubro 19, 2007

Fim-de-semana


Estou desejosa de chegar cedo a casa, tratar da pequena, ir cedo para a cama, dormir até um pouco mais tarde, e passear muito, e esquecer-me do stress semanal. :)

Hoje resolvi como estou na empresa-cliente, e não tenho curso...fiz greve às filas de trânsito, e às portagens...fui de carro até à estação (que ainda é um pouco longe, mas pela autoestrada são 10 min.), e vim de comboio, que descanso...nem tive que me chatear em estacionar, nem em pagar 5€ pelo estacionamento...safa! E como é sexta-feira costuma ser sempre um caos de volta a casa por causa do trânsito...mas o comboio não pára! :)

Como é o papá que vai buscar a Julia ao infantário já não tenho o stress de ter que ir a correr para o comboio...preciso mesmo um pouco de paz, e menos stress.

Divirtam-se no fim-de-semana, e se poderem ajudem-nos a espalhar a palavra acerca da venda do carro.

Bjs grandes

8 comentários:

Cris disse...

:-)
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Ana Guida disse...

em relaçao ao 1º paragrafo eu assino em bx :)

e ao 2º tb, pq ando d comboio tds os dias e axo k e mmo do melhor! bjns*

Pais Babados disse...

Também espero que tenhas um fds relaxado na companhia dos teus amores. Zero stress.

Bom fds!!!

Beijocas

PatLeal disse...

Tb quero!!! a princesinha está cada vez mais linda :)


Jocas

Ruth disse...

Bom fds.
beijocas
Ruth+Diogo

Lobita disse...

Um óptimo fim de semana para vocês! :-)

Bjokas grandes

Princesa Bárbara disse...

Desejo-vos um excelente fim-de-semana!!!

Bjs

T disse...

Como te entendo... Bom fim-de-semna