quinta-feira, outubro 04, 2007

Estou tão cansada que só me apetece ir para casa dormir...e só chego por volta das 22 horas a casa...que desespero...

Tenho é que aproveitar bem o fim-de-semana prolongado para dormir...acho que vou aproveitar a sesta de depois de almoço da Julia para dormir também...isto se ela dormir, pois há dias que a sesta deixa simplesmente de existir...está a ficar grande e a dormir cada vez menos de dia.

Bjs e aproveitem bem o fds prolongado...e obrigado pelo vosso carinho e atenção.

3 comentários:

Simão disse...

Bom fim de semana e aproveita p descansar muito e não fazer mesmo nada!
bjs

Cris disse...

Sabes que às vezes faço a sesta com a Rafaela... eu... que nunca gostei de dormir de dia... e sabe-me tão bem... pelo descanso e por dormir com ela (dormimos as duas na minha cama) e sentir o cheiro e o respirar...
Aproveita então bem o fim-de-semana que eu vou tentar fazer o mesmo :-)
Bjs.

Marta disse...

OLá!!!
Parabéns atrasados ao papá e pelos 18 mesinhos da julinha!!!
Como te compreendo...tambem não vejo a hora de ir para casa...
Bom fim de semana e descansa, eu vou tentar fazer o mesmo...
Obrigado pelas palavras, é bom saber de alguem que passou pelo mesmo, sempre vejo uma luz ao fundo do tunel e penso que não será nada!

beijos

marta