quarta-feira, outubro 03, 2007

Parabéns!!!


Ao papá da Julinha que faz hoje mais 1 ano.

10 comentários:

sophy disse...

Ah pois é.............e eu também.....lol

Parabéns ao papá da julinha......é uma grande pessoa de certeza....:)

Bjokas

Cris disse...

Muitos parabéns.
Um dia muito feliz ao lado das princesas :-)
Bjs.

Tulipa disse...

Muitos parabéns ao papá da Julinha e muitas felicidades.

Bjs

Ruth disse...

Um Balança??? Eu logo vi que o papá da julinha só podia ser boa pessoa :)))
Parabéns ao papá da Julinha.
Ruth+Diogo

ps.: tanta gente que faz anos este mês :)))

sissi disse...

Muitos parabens...ligo hoje à noite...

T disse...

Parabéns!!

Raquel Alabaça disse...

Parabéns ao papá da Princesa.

Eu fiz ontem :-)


Bjs

Anónimo disse...

Entao mtos parabens p/ o papa da ju, k faca muitos mais.....e K faca o proximo filhote tao lindo como a ju lol . Jocas grds do algarve V. e G.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns, e espero que os pequenos problemas estejam todos sanados...

Jocas grandes para vcs

Anónimo disse...

PARABENS AO PAPA DA JULINHA.DEFINO-O COMO BOA PESSOA MAS E BALANÇA COMO O MEU MARIDO!!!!!!E EU TAMBEM SOU ESCORPIAO....ENFIM TEMOS SUPERADO PK TEM HAVIDO MTO LOVE...MAS AS VEZES...E COMPLICADO.BJS ANGELA