terça-feira, outubro 16, 2007

Ai que mimo tão bom! :)

Quando cheguei a casa, a pequena já estava na caminha...mas com tosse, mal percebeu que eu estava em casa, saltou da cama!

Como é semana de curso, lá foi ela para a nossa cama...voltas e mais voltas, e não conseguia dormir...lá tivemos que nos levantar, pois a pequena já estava a fugir da cama. Fomos para a sala (para o nosso ritual antes de dormir), brincar, brincar...até que já eu estava cheia de sono, e levei-a para a cama...ela esperneava que não queria, mas depois de ser embalada no colo, lá acalmou e fomos para a caminha...acordei de manhã com uma bebé super fofa mesmo em cima de mim, até sentia a sua respiração. Hummm, que gostoso!

Ai que a vizinha nos rifa...andava a Julia logo de manhã a arrastar a cadeira da cozinha para um canto que ela gosta muito (não faço ideia do porquê)...quando lá cheguei queria-se sentar na cadeira! Mal se sentou começou a abanar a cabeça e a cantar! :)

Hoje foi toda contente e divertida para o infantário.

Bjs

6 comentários:

Paula Silva disse...

ai a minha dá-me cada noite ..pra esquecer!
lol
Bjokas
paula

CC disse...

Que deliciosa forma de acordar :-) É tãoooooo bommmmm.....

Enche-nos o coração!!!!

O André tem a mesma "mania" de arrastar bancos e cadeiras.... a vizinha da minha sogra até já lá foi bater à porta... oops!!!

María disse...

É tão bom dormir com eles...quando não passa ma noite aos pontapés :)

As melhoras para tosse!

Bjnhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realemnte haverá um melhor acordar que estar em cima de nós uma princesa linda!!!

Jocas grandes para vcs e espero que a tosse melhore bem rápido...

T disse...

:)
Eh pá, os presépios são mt fixes... Beijocas

-=|†¡††ä|=- disse...

pois a L não quer saber de caminha sem mim, tem sido complicado deitá la sozinha e então lá adormecemios as 2 juntas...
Gostei do cafézito no sábado, se puderes envias-me as fotos? obrigada , beijokas