terça-feira, outubro 16, 2007

Ganchos

Ontem telefonei para o papá quando sai do curso...e a Julia estava à minha espera. Quando cheguei a casa, estava ela a dormir de barriga para baixo, com o rabito espetado a dormir ferrada no tapete de actividades na sala...deixou-se dormir à minha espera. Coloquei-a na cama dela, passado pouco tempo acordou, coloquei-a na nossa cama, enquanto preparava a sopa dela para hoje, e arrumava as coisas em casa. Acordou passadas duas horas a chorar...estava cheia de sede e sono, que birra! Bebeu água, e encostou-se a mim a dormir...e foi até de manhã. Acordei com umas mãozinhas pequeninas na minha cara...mas é bom demais! :)

Anteontem chegou a casa tinha uma marca na cara perto da orelha (arranhado), ontem chegou a casa tinha outra arranhadela na bochecha no mesmo lado da cara...devem ser as "ferinhas" que há pelo infantário! :) Parece que no infantário a Julia gosta de tirar os ganchos e tentar colocar na cabeça dos meninos, por vezes espeta os ganchos (ai, ai)...no outro dia foi um gancho pela sanita abaixo (acontece). Que vale é que tem muitos ganchos, tirando uns quantos que comprei...a tia deu-lhe muitos que eram dela e que já não usa. Tem uma caixa, em que os ganchos até estão separados por cores. :)

Bjs

2 comentários:

T disse...

Ui, os ganchos são sempre multi-funções... :)

sissi disse...

confesso q a ideia das feras na creche me assusta mt. é q há putos mt maus mesmo. Devia virar fera qd visse alguma coisa nela...lol...qt aos ganchos...ui, eu n tenho assim tantos...contam-se pelos dedos das duas mãos...lol