sexta-feira, setembro 14, 2007

Sexta-feira...finalmente!

SEXTA-FEIRA FINALMENTE!!! Como é usual a Julinha acordou a meio da noite porque perdeu a chucha, e lá foi a mamã colocar-lhe, mas como não queria ficar na caminha, a mamã mudou-a para a cama anexa, e assim dormiu a noite toda. Começo a achar que ela gosta mais de dormir em camas maiores e que tenha almofadas para ela se aninhar (adora dormir agarrada ou encostada a uma almofada!). A cama da Julia ja está a ser tratada pelo tio avô. Optamos por uma cama antiga que era da minha avó, de corpo e meio, em ferro, que o tio-avô vai pintar e colocá-la mais baixa, vai ficar muito gira!

A minha irmã quando era pequena de dia dormia na cama de grades e à noite dormia na cama grande...começo a achar que tenho que fazer o mesmo com a Julia para que ela durma a noite toda.

O facto de acordar quando perde a chucha é porque ao contrário de mim, ela tem um sono muito leve...e qualquer coisa acorda, neste caso a perda da chucha implica que acorde.

Amanhã o papá vai continuar a trabalhar na casa da mãe dele, e nós vamos (des)arrumar a casa...e que bem que vai saber, estarmos as duas em casa o dia todo...vai ser só miminho.

Bjs e bom fim-de-semana

8 comentários:

kriz disse...

é tão bom passar as manhãs com elas só para nós! aproveita bem!!! quanto à caminha, tenho a certeza que vai ficar muito gira. se ela gosta mais de dormir na cama maiorzinha acho que realmente deves mudá-la. eu queria mudar a luna mas ela tem tão mau dormir que tenho medo que caia da cama abaixo!.

bjs***

Tulipa disse...

Se calhar ela prefere mesmo dormir na outra cama.
Vi agora aí em cima que vai haver encontro de natal :), espero poder ir.

bjs

Cris disse...

A Rafaela também acorda quando perde a chupeta :-(
Bom fim-de-semana.
Divirtam-se.
Bjs.

Lobita disse...

Eh, eh, eh, um óptimo sábado para vocês então! :-) E o Domingo também, claro!

Bjokas grandes

sissi disse...

Jokitas e bom fds...

PatLeal disse...

Ainda bem que é mesmo sexta, tava já a precisar de descansar.

Jocas p vocês

Anónimo disse...

As amiguinhas desaparecidas regressaram a base!Ausentes na net,mas sempre informadas ataves da avo da princesa.A JOANA ja com eçou na escola,e esta a gostar...espero k assim continue.
Bom fim de semana!bjs das amigas...joana e angela

Ana Guida disse...

aproveitem bem o resto do fim de semana! bjns*