quinta-feira, setembro 13, 2007

5ª Feira

E já hoje é quinta-feira, e mal posso esperar pelo fim-de-semana...ontem a pequena a meio da noite voltou a acordar, e lá fui eu para junto da minha mimocas. Ontem quando cheguei a casa estavam a sair do forno uns belos bolinhos...que o papá esteve a fazer, e que bons que estavam! :)

Ontem a minha saída do estacionamento das Twin Towers foi atribulado...então não é que o carro não cabia na curva para a saída...lá veio o rapaz do carro de trás dar uma ajudinha...mas nem vos conto! Ufa! Mas quem se lembra de fazer um estacionamento em que os carros não conseguem sair?! Realmente, há com cada coisa....por isso é que a parede está toda raspada e com várias cores (dos carros). Ainda a caminho da formação, num cruzamento houveram dois carros que bateram mesmo atrás de mim...bolas, que susto! As aventuras em Lisboa de automóvel, é mesmo assim, todo o cuidado é pouco, e ainda mais à hora de ponta.

E mais de manhã, quase a chegar ao destino andava uma fulana completamente aluada, a conduzir a 20 Km/hora, aos zigue-zagues e a passar os sinais vermelhos todos, acham isto normal?! Nunca visto.

Bjs e até amanhã

6 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Já deviam ser 18h de sexta-feira :-))

Beijocas

Pais Babados disse...

É verdade... amanhã já é Sexta!!!1 Tens um marido todo dotado para a cozinha... Ele cozinha o jantar também?

Andar de carro às vezes é mesmo uma aventura nesta cidade.

Bjos

Lobita disse...

Não há nada como os miminhos da mamã! :-)

Quanto à última condutora que referes, não, não acho normal, mas acho que ela andou aqui pelos meus lados hoje... é que se não, deve ser um vírus qualquer que para aí anda...

Bjokas grandes

sissi disse...

é por essas e por outras q eu detesto lisboa...n fosse a natação e a ginastica da miuda...e agora mestrado...pensando bem, eu passo tanto tempo em LISBOA!!!! Socorro

Ruth disse...

já devia era ser sexta-feira, e 18.00 horas de preferência.
Odeio conduzir em Lisboa, não me entendo com tanto trânsito.
Parece-me que sinto o cheiro dos bolinhos... quem me dera o meu marido fazer um bife, quanto masi bolos :)))
Beijocas
Ruth+Diogo

Mãe da Rita disse...

Bem, como te compreendo!! Aqui pela periferia apanha-se cada coisa!É gente a 20 à hora, é pessoal mal estacionado, é o apressadinho que quer atirar-se para cima dos que vêm da rotunda... Uff! Bom fds!! BJs