terça-feira, setembro 18, 2007

Finalmente...Fotos!

E já temos net em casa, e hoje já não tive curso...começa o 2º curso na 2ª feira...há que aproveitar bem cada minuto...e nem vos conto as saudades que a princesa tinha minhas (que assim que chegou com o papá do infantário correu a casa toda à minha procura), até tive que me enfiar na banheira com ela para ela tomar banho, pois só queria a mamã. Tão doce que é a minha princesa! :)



O bibe




Aos 17 meses



Onde há água, há Júlia! :)




Mamã quero ir para dentro de água!




Isto é muito giro!






Bolo do 4º aniversário de casamento dos papás

Bjs

15 comentários:

Lobita disse...

Bem, ela está linda, linda, linda... e os totós ficam-lhe tão bem...

Bjokas enormes

Gonio disse...

Que Linda que está a Princesinha!
E de tótós fica um encanto!

Bjinhos,

missHoneyWhite disse...

Arriscando-me a uma imensa falta de originalidade, tenho de dizer necessariamente que a tua filha está absolutamente LINDA. Não é para te fazer babar, é porque está MESMO! Esses caracolinhos e esses olhos cor-de-Mar... Bem, vais ter problemas daqui a uns anos, vais vais! Bjo grande.

sissi disse...

ai esse carrapito...q inveja...LOL...a minha nem um minuto o tinha ...

CC disse...

Olá minha querida, a princesa continua linda e cada vez mais parecida contigo. De facto eu trabalho em 7Rios e costumo ir às Twin Towers tomar café. Mas eu não te vi..... :-(

Tulipa disse...

Linda! A segunda foto está demais, mesmo linda :)

Bjs

Cris disse...

Ela está tão linda :-)
E fizeste uns totós muito perfeitinhos - eu vejo-me à nora para fazer à Rafaela - ela não gosta que lhe mexa no cabelo - mas eu lá vou fazendo :-)
Pois, a água - a Rafaela também adora.
Gostei de a ver :-)
Bjs.

Ana Paula disse...

Que fotos giras :) e que vaidosa.

Beijos

Paula

Pais Babados disse...

Ela está muito bonita. As fotos estão lindas.

Nós também estamos quase a fazer 4 anos de casamento.

Bjos

Sandra, eu simplesmente... disse...

A princsesa está a cada dia mais bonita!|!!

Jocas grandes e parabéns pelos 4 anos!!!

T disse...

:) Que linda! E crescida!
Bjs

Ana Guida disse...

tudo lindo d morrer! :) adorei! a tua princesa ta cd vez + linda! parece k inda foi ontem k nasceu! :) bjns*

Ana Guria disse...

A Julinha tá enorme e linda! Os caracóis dela são linnnddooossss.
Parabéns pelo 4º aniversário :-)
Beijos GRANDES
Guria

Miduxe disse...

linda linda,linda!
e o bolo, ai que bom aspecto
bjs

Inês de Castro disse...

Epa as fotos tao todas lindas, mas a primeira é a minha favorita.Que carinha de boneca!:D:D:D