terça-feira, setembro 18, 2007

Cair que nem tordos

Ontem quando sai do curso estava tão banzada de cansaço que se me dessem uma tareia acho que nem sentia nada...cheguei a casa bebi meia caneca de chá de camomila, e a logo a princesa chamou...dormi com ela para que nem tivesse me levantar se ela chamasse, dormimos as duas que nem um regalo! Tadito do papá, é que já sente falta de companhia no ó-ó...mas lá por casa, andamos a cair que nem tordos, mal vemos uma cama disponivel, caimos de sono...o papá no outro dia deixou-se dormir em 2 minutos na cama extra da Julia. hehehhe! O papá tem andado a trabalhar ao sábado também, seja na empresa onde trabalha, ou na nas obras da casa da mãe...e pelos vistos não tem modo de acabar, estes sábados de muito trabalho. Estão a ver o filme, papá a trabalhar até aos sábados, mamã chega a casa depois das 22h...agora vou ter 4 dias de descanso do 1º curso, e na 2ª feira começa outro...vai ser praticamente assim até ao final de Outubro.

Na sexta-feira a Julia acaba o Lantigen B (vacina em gotas para prevenção das bronquiolites, e afins, uma dose pequena) para ver se a pequena passa melhor o Inverno, se necessário toma a segunda dose em Março. E em Outubro, vai começar a tomar a vacina da gripe. Noto que nesta altura com o fresco da manhã e da noite, já a pequena andava com o pingo no nariz...e agora tem andado bem! Espero bem que continue, tadita o Inverno anterior andava sempre constipadita, e eu sempre em stress.


Bjs e um excelente dia para todos

3 comentários:

missHoneyWhite disse...

Estou a ver que andamos todos na mesma!!!
É esta cidade diabólica, é o que eu digo...

Raquel Alabaça disse...

Andam complicados os vossos soninhos, espero que melhor e consigam ter mais descanso.

Beijocas

Ana Paula disse...

Pois vida de mãe trabalhadora e agora estudante é mesmo assim .
Bons sonhos

Beijos

Paula