quinta-feira, setembro 20, 2007

Caos de ontem

Ontem para sair de Lisboa foi um caos...tentei sair pela A2, mas a fila estendia-se para lá de 7 Rios, entrei e voltei a sair, e fui directo à 2ª circular, mal entrei voltei a sair (jogo no estádio de Alvalade), fui pelo eixo Norte-Sul para sair em Telheiras, esquece, tive mesmo que sair pelo Lumiar, e esgueirei-me pela Calçada de Carriche, logo a seguir ao túnel do Grilo tudo parado...filas para entrar em Lisboa, e filas para sair de Lisboa...acho que a cidade está a ficar pequena para tanta gente! Ou pelo menos os acessos são todos do pior, pois não dão escoamento a tantos carros.

Hoje vou tentar uma nova solução...ir sempre por caminhos mais secundários, mesmo tendo que dar uma voltinha maior, pelo menos não fico eternamente no trânsito, e chego a horas para ir buscar a princesa.

A Julinha agora anda sempre pelo próprio pé, excepto a subir e a descer escadas...e anda muito satisfeita! De manhã vamos as duas a pé de mão dada até ao carro, e depois quando chegamos ao infantário, vamos outra vez a pé...ela entra e vai direitinha à sala grande onde estão os meninos maiores, e começa logo a brincar ou vai até à varanda ver as vistas, nem birras, nem stresses...já é muito grande! :)

Despede-se sempre o papá e do gato antes de ir para a caminha, à noite...e de manhã quando vai para o popó com a mamã também "Tau", "Tau" -> Xau, Xau.

Hoje eram 5h30 da manhã acordou, depois de dar mil voltas na cama...mudou a fralda, papou, viu o Pocoyo, e voltamos para a caminha. Fiquei a saber que o papá da Julia ficou no quarto dos pais até aos 4 anos...agora já sei a quem sai a Julia, com o sono leve e o acordar a meio da noite, etc.

Como mamã babada que sou...confirmo que a Julia está muito linda e doce, como tal não resisto a enche-la de beijos e mimos, que ela adora!!! :)


Bjs

7 comentários:

Alexandra disse...

E eu parece que não vinha aqui há anosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

caramba que linda que está esta miuda

e que saudades tinha eu

beijosssssssssssssss

sissi disse...

Ai amiga...se eu pudesse retirava metade dos automoveis de lisboa só para circular com mais tranquilidade...lol...q a ju está linda n é admiração...sempre foi!!! qt a sugestão até tenho duas...

Cris disse...

E tens todas as razões para afirmar isso - ela é linda, sim :-)))
Bjs. babados

Inês de Castro disse...

Ui, que bom eu nao viver ai..hehe..E claro que ela está linda: ela é linda!!! E tou a imagina-la a andar..:D
Espero que hoje o caminho seja mais rapido.beijocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

qUE LINDA !!!!

tENS todas a razão para ser uma mamã babada!!!!

Jocas grandes para vcs

Lobita disse...

Bem, estava mesmo difícil essa saída de Lisboa
(36)= este número aqui no meio é uma mensagem especial da Daniela para vocês, suponho que em código... ou talvez seja para jogar no euromilhões...

Continuando... está mesmo grande a Julinha, pois então, e tão gira. Baba-te que tens razões para isso. ;-)

Bjokas grandes

Ana Paula disse...

Ola

Bolas ainda bem que não vivo em Lisboa lol, mas sim nos arredores do Porto é outra tranquilidade.

A tua filhota á linda e tu uma mamã babada.

Beijos

Paula