sexta-feira, setembro 21, 2007

Filme de ontem à noite

Ontem fui por estradas secundárias por dentro de Lisboa, a verdade é que não apanhei caos, mas como tive que dar uma volta maior demorei o mesmo tempo a ir buscar a Ju, que já estava triste porque era a última criança ainda no infantário...ai, tadita! Portanto enquanto eu estiver em 7 rios a trabalhar, quem a vai buscar ao infantário é o papá.

Ontem aconteceu-me algo mesmo estranho. Como não tive tempo de ir abastecer o carro, fui depois de a Julia tomar banho, jantar e adormecer, e o papá ficou com ela. Apanhei a IC32 e fui abastecer ao Carrefour do Montijo, a trevoada era grande, mas isso não me assusta, deixa-me alerta, mas não passa disso. Enquanto estava a abastecer, as luzes do estacionamento do Carrefour iam-se apagando e acendendo...mas nem chovia sequer e a temperatura estava amena. Quando de lá sai, também ainda não chovia, mas a meio da IC32 apanhei uns pingos grossos que passaram a granizo, e chovia e caia granizo a estrada completamente escura, e todos os carros que ali circulavam andavam com os 4 piscas ligados, porque a escuridão era imensa, não se via a estrada, o barulho ensurdecer, e os raios ofuscavam ainda mais a última réstia que se podia ver. Um motociclista parou por baixo de um viaduto, e eu também...a incerteza do que me esperava mais à frente era grande...mas finalmente cheguei a casa sã e salva! :)

Hoje chego ao estacionamento não pago (único da zona), e estava presente a policia porque partiram o vidro de um carro lá estacionado...acho que tenho que começar a estacionar no pago, pelo menos tenho algumas garantias. :S

Hoje é sexta-feira, e vou pelo mesmo percurso de ontem, pois à sexta-feira é trinta vezes pior do que nos outros dias normais.

O que vale é que amanhã já é fim-de-semana, e vou passa-lo a curtir a minha princesa radical (como alguém me disse hoje de manhã).

Bjs e bom fim-de-semana

10 comentários:

Tulipa disse...

Deve ser horrível conduzir assim.

Bjs e bom fim de semana

sissi disse...

nem me fales na trovoada q a mariana qd faltou a luz berrou como se o mundo fosse acabar...ainda me doi só de pensar...

Mãe da Rita disse...

Tenho uma sorte por não ter de passar pelo caos do trânsito!! Mas aqui a trovoada também foi seca, apesar de mesmo em cima de nós. Era cada relâmpago!! Bom fds!Bjs

T disse...

Bem, que cena... Beijocas e bom fds

María disse...

Não gosto nada de conduzir com trovoada e relâmpagos!
Ontem também se fizeram sentir aqui, mas o que vale é que eu estava em casa!

Bjnhos grandes

Cris disse...

É horrível conduzir assim...
Princesa radical?!?
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Liliana ♥ disse...

ora bolas... transito é q ñ!
tenho muita sorte em não ter que passar por ele...
beijinhos e bom fim d semana

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga
pois é, a vida está complicada para nos cruzarmos o que vale é que cada vez que nos falamos parece que não falamos desde ontem ou hoje mesmo, eh eh eh eh

Tenho saudades. A lisboa? talvez em novembroq uem sabe....gostava tanto de abraçar a minha afilhada, caramba!

Olha, granizo, chuva e eu aqui aproveitei a hora do almoço para uma banhoca e o fim do dia para brincar no jardim com o kiko, está fabuloso o dia

Beijocasssssssssssssssss

Ana Paula disse...

Que mau tempo, isto não é normal nós por cá (Norte) ainda não vimos trovoadas assim desde a Primavera, tb é verdade que quase não vimos o Verão ....

BEijos

Paula

Ana Paula disse...

Que mau tempo, isto não é normal nós por cá (Norte) ainda não vimos trovoadas assim desde a Primavera, tb é verdade que quase não vimos o Verão ....

BEijos

Paula