quarta-feira, setembro 12, 2007

Ontem a Julinha teve um dia muito ocupado, e esteve sempre muito bem disposta (segundo o pai). Foi de manhã ao parque com a avó e o papá, dpeois foi para a casa da avó paterna e dormiu uma grande sesta. Comeu muito bem, e à tarde foi passear novamente ao parque com a tia, e foi para a casa da avó materna que lhe deu baninho e o jantar. Quando cheguei por volta das 22 horas, já estava na caminha...acordou porque perdeu a chucha, quando fui-lhe colocar a chucha já não deixou que saisse de perto dela, e a adormece-la na cama improvisada no quarto dela, acabamos por adormecer as duas até manhã. Só estava bem a dormir em cima de mim, ou toda encostada a mim (que saudades!). O papá também reclama a atenção da mamã, mas o tempo em que estou com a familia neste momento é tão curto, que tem que ser um pouquinho a cada um.

Pensei que andaria muito stressada nesta altura, mas devo-vos dizer que ando muito bem disposta, acho que stressei tudo nas semanas antes...hoje foi dificil chegar a Lisboa, demorei imenso tempo por causa do transito provocado por esta chuvada repentina, e o estacionamento de borla também acabou visto que a policia começou hoje uma nova forma de receita, nesta cidade que não tem estacionamentos, o que pensa a Câmara fazer com os carros???? Sim, porque eu não tenho transportes públicos para vir a zona de Lisboa que estou a trabalhar agora...melhor, até tenho, mas tenho que apanhar 4 transportes e além de levar imenso tempo a cá chegar, fora o valor que é aproximado do valor que gasto em gasóleo.

Vou continuar no meu trabalhinho.

Bjs a até amanhã

2 comentários:

Lobita disse...

Ah, pois é, assim que viu a mamã já não largou, a princesa sabe bem o que quer! ;-)

Bjokas grandes

T disse...

:)
Isso dos transportes é demais... Credo...
Bjs e boa semana