quinta-feira, maio 24, 2007

Pintinhas na cara


Foi assim que acordou hoje a princesa...com 5 pintinhas vermelhas na bochechinha direita...bem me parecia que tinha ouvido um zumbido durante a noite...e foi mesmo, um mosquito que "atacou" a pequena princesa.

Hoje dormimos todos a noite toda...eu e a princesa fomos dormir para o quartinho dela...mas devo dizer que a cama era um pouco rija! :S Mas mesmo assim soube tão bem...aos três!!! Hoje vamos voltar, mas se o papá ressonar, mudamos de instalações novamente! :) Até o convencermos a tratar do ressonar!

O que aconteceu com a GNR, Brigada Fiscal...foi que levei uma multa de 250€ por ainda não ter feito a inspecção...fui hoje de manhã tratar de tudo...não aceito críticas relativas a este assunto, visto que quem devia ter tratado disto não tratou....no comments.

Bjs

11 comentários:

disse...

Homens...
Olha querida, quanto aos mosquitos a chicco este ano tem uma gama completa contra os malditos. Tem o repelente em spray, depois tem um creme para as picadas e tem uns dispositivos muito engraçados... um e para o carrinho de passeio que tu ligas e a bicharada não se chega ao carro , e outro que colocas numa ficha perto da caminha dela que faz o mesmo efeito.

Eu comprei e até agora tem dado efeito.

Beijos

-=|†¡††ä|=- disse...

Oh tadinha, mas a mamã da madalena tem razao, as melhoras, bjokas

Alexandra disse...

Essa doeu!!!!caramba...

Tadinha .... guerra à melga aberta!!!!

beijos grandes

Ana Paula disse...

Malandreco do mosquito temos que lhe dar tautau.

Beijos

Paula

Lobita disse...

Bolas, esses malandros também já andam por aqui... Por enquanto, temos andado a utilizar o método tradicional da "sapatada", mas as sugestões da mamã da princesa Madalena parecem-me de longe bem melhores.

Bjokas grandes

sissi disse...

eu farejo os mosquitos à distância...se eles estão na mm divisão q eu n consigo dormir...lol

Cris disse...

Também vou seguir a informação da mamã da Madalena.
Não uso os tradicionais de ligar à corrente por causa do cheiro, mas os da Chicco devem ser próprios.
A tua multa é que era escusada... é sempre assim, há tanta gente por aí a cometer infracções diárias e nós, se fizermos uma vez, é logo!!
Tem paciência.
Beijinhos.

Ruth disse...

O Diogo este ano tb já foi atacado, dois dias antes do aniv., acho que vou seguir a sugestão da mamã da Madalena :))
Eu tenho de andar sempre em cima do majerico por causa das inspecções ;)

Beijocas
Ruth+Diogo

sophy disse...

Lá em casa o problema das inmspecções como deves calcular nem sequer passa por mim......:)
Qto aos mosquitos tadinha da ju......segue a sugestão da mamã da madalena.

Bjokas

PSoMac disse...

Vai começar a guerra com as melgas. O Diogo também costuma andar todo mordido mas este ano já comprei um produto novo da Chicco para o efeito, creme ou spray para colocar na cara, braços, pernas. Eu vi na Chicco do Forum Montijo e comprei logo ... pois as melgas adoram o miudo!!

Beijinhos nossos :)

Liliana ♥ disse...

As melgas adoram os nossos piquenos:) más!
Acho que vou espreitar na chicco*

Tadinha da mamã;(((

beijinhos*