quarta-feira, maio 23, 2007

E o passarinho(a) cantou AGAIN!!!



Hoje o(a) passarinho(a) cantou novamente...e desta vez às 4h30...não há quem aguente! E que acorda tão bem disposta a minha fofura! :)
Descobri o mistério destes acordares a meio da noite: o papá como anda muito cansado e deita-se tarde...farta-se de ressonar, e com um pouco de apneia à mistura, resultado: a Julia acorda, mama e depois não quer/consegue dormir. E depois por muito que dê toques ao papá, ele vira-se mas nada resulta, então não conseguimos dormir as duas...e para não incomodar o paizinho, pegamos nas almofadas e mudamo-nos para o quarto da Ju...assim dormimos todos bem (pelo menos o pouco que faltava para nos levantarmos novamente!).

E hoje a pensar que ia chegar ao trabalho mais cedo...pego na Julia, e ...estava com as calças molhadas...pensei que fosse por ter estado a beber água e que se tenha molhado...mas fui ver...e tinha uma enorme "prenda"...credo, desde o tempo que mamava exclusivamente que não aconteciam estas "bombas"! Tive que mudar roupa interior e tudo...pronto, lá cheguei ao trabalho à mesma hora! :S

Não vos vou contar o que me aconteceu de seguida (pois ainda estão furiosa!), mas fica um aviso para terem em atenção se têm toda a documentação correcta do carro, casa, pessoal, etc...pois o controlo é apertado nos tempos que correm...e eu não me perdoo, porque sou muito rigida nestes aspectos, e escapou-me unzinho (não é grave, eu é que estou danada, mesmo!).

Bjs

12 comentários:

Alexandra disse...

Ui já vi que o dia começou cedo para ti.......Pai não resssssonaaaa por favor......

só espeto que o resto do dia seja mais leve...

beijos a pensar que raio te aconteceu com a policia????para estares tão zangada

Princesa Bárbara disse...

É assim amiga.... há dias que mais vale uma pessoa não sair de casa...

A Ju continua linda, como sempre.

Bjs

sophy disse...

Credoooooooooooooo começaram bem hoje......
Tens de dizer ao papá...para não ressonar...lolll

Bjokas e animação rapariga.

sissi disse...

esse teu passarinho está a precisar de beber um chá de camomila á noite...lol q aconteceu?

PatLeal disse...

Bolas, tadinha de ti Miga, há dias que tudo corre mal...


Jocas

sotto le stelle disse...

Está tão linda a Julinha!
tadinha de ti...
jinhos

disse...

Tadinha da Julinha... Afinal o que canta não é o passarinho, é mais o motor do pai a arrancar LOL
Apneia é perigoso, muito. Tenho um primo que teve que ser operado porque fazia apneias de quase um minuto, e nessa altura o cerebro não esta a oxigenar.

Beijocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

E que tal a Ju começar a dormir no quartinho dela e tu se vires que tal vai para lá também, era o ideal!

Por isso mudei o francisco cedinho...já cheg por vezes eu não dormir que se o meu menino tb acordasse era o fim!!!!!!!

Ficamos todos curiososssssssssssssssssssssssss

Cris disse...

Bem, que aventuras logo de madrugada :-)
Pois agora com esse aviso, fiquei de "antenas no ar" - podias contar o que aconteceu, quando estiveres mais calma...
Beijinhos.

Liliana ♥ disse...

Oh papá malvado ñ deixa dormir a Julinha:)lol
Então mas o q se passou para estares tão danada?!?
Beijinhos*

T disse...

Isso da documentação é que é pior... :S
Beijocas

Ruth disse...

em tempos também me queixei do ressonar do majerico, mas agora já passou!
Então rapariga que te aconteceu?
Bjs
Ruth+Diogo