quinta-feira, maio 24, 2007

E a minha nova especialidade



Estive a pesquisar várias receitas para cozinhar caracóis, pois acho que cobram carissimo...e por vezes, parece que nem são lavados...e o sabor é de fugir!!! Falei com algumas pessoas também que me deram umas dicas...e amigas, ontem fiz caracóis...posso dizer que eu e o maridão comemos 1 kg de caracois (foi até rebentar) e comemos um pão de kilo...epá, mas estavam tão bons (bem lavados) e super-saborosos!!!!! :)




E ontem a amiga C. grávidas de gémeas, enviou-nos esta foto da princesa no pano...há uns meses...está mesmo linda! :)

8 comentários:

PatLeal disse...

Humm, caracois....:)


Jocas

Princesa Bárbara disse...

Ai, ai, vê lá se convidaste para os caracóis, sou fã dos mesmos...

Temos que combinar um dia uma caracolada...

Essa foto está um máximo!

Beijokas

T disse...

Bem, as bochechas da Ju voltaram em força! 'Tá linda!

Xana disse...

Eu também sou craque nos caracóis!

Beijinhos

Ana Paula disse...

Ai os olhos da tua princesa que ficou louca :-) tenho que saber se ja tem pretendentes lol

Caracois não aprecio mas devem estar bons pelo que comeram

Beijinhos

Paula

Ideias Personalizadas disse...

Adoro caracois...e confesso que nao sei fazer muito bem...mas ianda bem que TU sabes....lollll....:)
Amei a foto e ve-se tao bem a diferença da ju pequenina para agora......

Bjokas à C e às gémeas:)
Bjokas a vocês.

Cris disse...

Devo confessar que só o cheiro me incomoda... mas o meu marido também gosta.
Esses olhinhos da tua princesa são um encanto :-)
Beijocas e bom fim-de-semana.

Rj disse...

Então diz lá a receita!!!