terça-feira, maio 22, 2007

E às 5h30 da manhã o passarinho(a) cantou...

Ontem fomos pesar a Julinha…e já está com 10.300Kg…bem me parecia que havia alguma coisa de estranho…pois mal posso com ela ao colo, que me começa a doer o braço. Antes dos 12 meses fomos à consulta com o pediatra e ela estava no percentil 10, agora está no percentil 60…já está a voltar à normalidade, pois ela foi-se um pouco abaixo quando esteve doentinha agora no Inverno e já está a recuperar. Em Setembro estava no percentil 50, depois desceu para o 25, de seguida para o 10, em 2 meses de recuperação já está no percentil 60. :)

Ontem a Julinha chegou a casa rabugenta, e não queria sair do meu colo…resultado: cheia de sono e a fazer força para não dormir, resulta em rabugice…a comer a sopa dizia que não mas eu mantinha a colher em frente da boca dela e ela acabava por comer, e comeu a sopinha toda, mais a fruta. Como foi para a cama mais cedo, acordou mais cedo…às 5h30, e depois para voltar a dormir foi complicado…andava ela a gatinhar pela cama, depois levantava-se, e ria-se e fazia gracinhas para o espelho, ria-se, ria-se, falava, falava….e eu a cair para o lado cheia de sono. Deixou-se dormir eram quase 6h30, e às 7h00 tinha que me levantar…qual quê levantamo-nos todos às 8h30, e depois a fazer rally para nos despacharmos…a princesa como é habitual acordou muito bem disposta e sorridente!

Bjs



Muito atenta à TV

20 comentários:

disse...

A Madalena as vezes também me faz partidas dessas, o que vale é que acorda bem disposta.
Pior seria se ela acorda-se as 5.30 e fize-se birra LOL
Ser Mãe é duro!

Beijocas

PatLeal disse...

Madrugadora a pequena :)

Jocas

Ruth disse...

é uma boa hora.... para fazer um ceia por ex.... lol
Beijocas
Ruth+Diogo

Alexandra disse...

Bem isso é que foi..grande party!!!!!

mas a foto vale por mil palavras...que coisaaaaaaa boaaaaa
beijos

María disse...

5h30? Nossa......o que vale é que está sempre bem-disposta!! Bjnhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

que amorosa e gorducha que está, eh eh eh eh eh realmente esta noite não foi das melhores não.....esperemos que hoje durmam melhor. beijocassssss

Mãe da Rita disse...

Pois, aqui também temos uma dessas... É mesmo gira a Ju! Que olhos! (aposto que nunca te disseram isso...)

Tulipa disse...

5h30, vai lá vai! Lol. Está linda na foto :)

Bjs

Docinho disse...

MUlher da noite!!!
E que bochechas deliciosas ela tem!!!
Nham, nham...

Beijos redondinhos

Liliana ♥ disse...

A Julinha madrugou! a mamã é q ñ acho piada nenhuma:) é mto mau quando eles acordam cedo demais...

Bem, que olhos tão grandes*

Beijinhos

Gabriela disse...

Isso lá são horas para acordar, Julinha? :)
Está a crescer bem, é saudável e LINDAAAA!
O Ricardo nasceu no percentil 5, esteve muito tempo no 10, na última consulta, de peso estava no percentil 25 e de tamanho no 50.
Vamos ver como está na consulta dos 12 meses.
Beijocas
Gabriela

Cris disse...

A Rafaela às vezes também acorda assim cedo, mas meto-a na nossa cama e ela embarca outra vez :-)
É que às 7H temos mesmo que nos levantar.
A Ju tá com umas bochechonas lindas de morrer e de dar vontade de beijocar :-)
Beijinhos.

sophy disse...

há muito tempo que o Miguel nao me faz uma dessas....e o melhor é eu estar para aqui calada...lolll

Bjokas

Cristina disse...

A tua filha é muito bonita...
Realmente, concordo, o que vale é que acorda bem disposta.

Bjos

Cristina

Mãe disse...

Está tão linda e desenvolvida!!! A minha Matilde vai ser mesmo a última a andar e a ter dentes em n.º suficiente para trincar o que quer que seja, lol!!!
Vou tentar ir a esse encontro de Junho, pois antes vai ser complicado com o A. sempre a sair do pais...
Bjoes
marta

Dani Páscoa disse...

heheh as coisas são assim mesmo pensei que já tivesse se acostumado!!
Bjus e não esqueça denos visitar.

Verita disse...

Bemmm essas horas de sono roubado fazem-me uma impressão... não sei como vou sobreviver um dia a isso...

Lindas bochechas... que vontade de beijar :))

Jokas Minhas ;)

Sandra, eu simplesmente... disse...

O meu tb fica siderado a olhar para a TV... Está linda a nossa princesa...

Beijocas grandes para vcs

Raquel Alabaça disse...

O que vale é que eles ficam sempre bem.
Eu hoje também estou meio zombie ;-)

Beijocas

Paula Silva disse...

que xêxas boas pá!!!!!!!
Jokas
paula