sexta-feira, maio 25, 2007

E a surpresa da manhã



Julia ao "ataque"...heheheeh!

E hoje descobri…imaginem só…MAIS DOIS DENTES!!! Porque o novo hábito de acordar a meio da noite, andar a semana passada com ranhoca, a semana passada a fazer c… que parecia uma ovelhinha (bolinhas), e esta semana faz c... a toda a hora tipo “ bomba” que fica quase sempre com a roupa suja, … todas estas alterações tinham que ter uma justificação: nasceram mais dois dentinhos em cima, o que prefaz um total de 8 dentes (4 em baixo, e 4 em cima).

Este fim-de-semana (com muita pena nossa) os nossos primos do Algarve não vão poder vir…fica para quando poderem/quiserem. Vamos ver como vai correr pois com este tempo não vai dar para fazer grande coisa…pelo menos gostávamos de ir à feira que há este fim-de-semana na terrinha, e que vai ter muitos animais (principalmente vacas e cavalos), e produtos biológicos…que de certeza a Júlia ia gostar de ver.

Ontem fui à procura do produto da Chicco para colocar nas picadas de mosquito da Júlia, e imaginem estava esgotado na farmácia! Acabei por lhe colocar o Fenistil, a conselho do Farmacêutico (afinal era isso que antigamente se usava), até encontrar o dito produto. Acabamos por comprar o roll-on repelente da chicco para os passeios…que dá sempre jeito. Quanto aos produtos para matar mosquitos temos os eléctricos que vamos começar a ligar diariamente antes de ir para a cama.

Bjs e bom fim-de-semana

21 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

POis, o meu acho que também está na mesma situação...
Quando encontrares uma maquintea de jeito para os mosquitos avisa...

Beijocas grandes para vsc e bom fds

disse...

Julinha uma dentada tua já marca com certeza, 8 dentinhos, muito bem!!!
Fiquei curiosa para saber onde é a feira, também deve ser perto de mim. Não me queres mandar um mail a dar-me a indicação do sitio???
zaidaafonso@sapo.pt

Beijocas e bom fim de semana

PatLeal disse...

Tb temos os produtos da Chicco para os mosquitos :)


Jocas

sophy disse...

Olha eu secalhar tb vou à feira.....a ver se convenço o meu homem....
Adora ir comprar esses produtos biologicos.
Tens é de me dar o teu numero de telele....que ja o perdi..
Manda para o mail.

Bjokas e vivam as dentuças..lolll:)

sissi disse...

bolas daqui a pouco já tem os dentinhos todos...onde andas q me meto ctg na net e nada???? queria combinar umas coisitas ctg...metem caracois tb

bel disse...

Parece que as melgas já começam aparecer, também vou ter de comprar o profduto da chicco.

A foto está demais.

Bjs

sotto le stelle disse...

E fica tão gíra com mais 2 dentinhos!
O fenistil também é bom pelo menos é o que diz o médico da Rafa.

Um bom fim de semana, jinhos

Docinho disse...

Mais dois???
: ))) tantos!!!!
hi hi hi... elas ficam tão giras!!!

Mosquitos : (... nem me fales... no Brasil fui eu a vítima!!!!

Tb coloco fenistil...

Beijos picados

Maria disse...

Que linda a mostrar os ratitos....
Bom fim de semana e beijokas

Paula Silva disse...

que saudadesssssssssssssssss
não tinha o teu blog nos favoritos aki no escritório prontos é no que dá
Ela está linda linda parabéns
e quando ao tal aparelhinho o meu tá ligado o ano inteiro lolol
Bjinhos
paula

Raquel Alabaça disse...

O Fenistil também há-de ser bom.
Mas olha que os electricos hei-de comprar, ainda não apareceram mosquitos, mas as melgas já lá andam. Acho que também deve dar.

Bjs

María disse...

Tanto dente :) O meu com a idade da tua só tinha 1 :)) Bjnhos

Cláudia disse...

lol
Raio os bicharocos! Gostam de picar carne fresquinha não é?
Bjs grandes e bom fds

Mãe disse...

LOL, está o máximo com cara de ferinha!!!
bjs e parabens pelos novos dentinhos!!!

Simão disse...

o meu piolho tb anda com a cara cheia de picadas, ponho fenistil mas parece q não faz nada!!!Não sabia desse produto da chicco, vou procurar tb...

T disse...

Dentes dentes... E agora vêm os primeiros molares... Nem quero pensar nisso.
Bjs

Liliana ♥ disse...

Tantos dentinhos:) por aqui estamos um bocadinho mais desdentados:)
O fenistil é bom... quero ir dar uma espreitadela à chicco:)

Beijinhos e bom fim d semana*

Ana Paula disse...

Agora cuidado com as dentadas lol.

Eu tb uso o difusor electrico para casa e os da Chicco para o passeio

Beijos

Paula

Princesa Bárbara disse...

Parabéns Julinha!!!

Agora é só vê-los a nascer...

A Bá ainda só tem 4, mas parece que vêm mais a caminho, pois anda super rabujenta...

Almoçamos hoje?

Bjs

Alexandra disse...

Fiquei parada...embaivecida a olhar para esta foto....e mais nada importa...vou ficar aqui a tarde toda

beijos embaivecidos

Inês de Castro disse...

É a primeira vez que aqui venho.Gostei, hehe.A tua miuda é uma carinha laroca, linda linda.Depois fui ao comidinhas da julinha e ai então é que fiquei louquinha de euforia!é que aqui a je nao tem muito jeito pra culinária e estas dicas são sempre boas.vou voltar.
beijinhos, inês