terça-feira, março 13, 2007

Dentes

Este fim-de-semana nasceram mais 3 dentes à Julinha...e voilá, já tem 6 dentes.

Continuamos a fazer a ginástica respiratória até 5ª feira, ontem tinha mais ranhito e já estavamos a ver que isto nunca mais acaba, mas depois apercebemo-nos dos novos dentinhos, e pode ser que seja disso...e amanhã vamos fazer análises, e depois marcar o Rx para ver como está a princesa. Hoje lá vou ter que colocar o saquinho...vamos ver como corre, agora tenho lhe colocado uma fralda de tamanho acima novamente, pois como dorme a noite toda (das 21h30-22h) até às 7h30 (hora que a acordo), então farta-se de fazer xi-xi...hehehehhe!

Continuo com muito trabalho,até pelo menos 4ª feira estou no cliente....depois, espero voltar à sede novamente até ao final do mês...depois vê-se!

A Julinha está tão activa, que nem a consigo vestir...é uma "guerra" fico estafada quando a tenho que vestir...e a andar (connosco a agarrar, mas não deve ser muito tempo!) ...ela não anda, ela corre! Na aranha corre a casa toda de um lado para outro sem descanso, e sempre que me apanha a máquina de lavar loiça aberta vai logo a correr para molhar as mãos ou para me tirar a loiça de dentro da máquina...tenho que a tirar sempre da cozinha!!!

E mais noticias há...mas não há tempo.

Bjs

9 comentários:

Tulipa disse...

Não me fales em bebés activos!! Hoje ao mudar a fralda do Tomás levei com um pontapé na cara! E ele tinha uns sapatos com uma sola bem dura. Até vi estrelas, lol.

Espero que corra tudo bem com as análises amanhã.

Bjs

sissi disse...

poxa amiga...já nem sei o que é falar ctg!!!!!! vê lá se apareces...

Bárbara - Sol e Lua disse...

PRIMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pois é amiga, esperemos que chegue rápido o bom tempo a ver se vemos os nossos pequeninos sem ranhocas e sem tosses que ja fartas estamos nós!
Ora bolasssssss!!!!! Mas a fisioterapia faz bem mesmo:-)

Relativamente à Ju podias por uma foto quando tiveres tempo, tenho saudades:-) é tão querida:-)

Sandra, eu simplesmente... disse...

3 Dentes de uma só vez!!!! Isso é que é!!!
Nem me fales, o meu Pedro tb é um malandreco para vesti-lo. Uma das únicas maneiras é dar-lhe beijinhos na barriga

Beijocas

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Então ,está complicado? Estou a ver que andas cheia de trabalho, que não tens tempo para nada. Calma, que tudo se resolve..
A Julinha está um amor. Ela já corre a casa toda? Vais ver que em breve vai mesmo CORRER PELA CASA! Eles não andam,eles correm. A Ângela anda sempre a correr. Acho que temos que colocar um botão que diga,andar e correr, para os pudermos programar..eh eh eh

Beijinhos
Carla

Maria disse...

a foto dela em cima está tão linda...que olhos...

bjnho

Alexandra disse...

Enregia....é bom sinal...para ti é que é pior

beijos a correr muito

Ruth disse...

Energia é bom!!
Tão pequenina e já ajuda a mamã LOL
Beijocas
Ruth+Diogo

Anónimo disse...

olá amiga julinha