terça-feira, março 13, 2007

Stress

Hoje foi um dia de stress...tive que interromper uma reunião com o cliente porque tinha que ir buscar a Júlia para irmos à fisioterapia...ainda mais depois de saber que ontem ela estava pior...vim à "abrir", mas sempre com o "coração nas mãos" não fosse ter algum acidente e com excesso de velocidade pior ainda...já para não falar em ser apanhada pela brigada e então é que ficava sem carta e não ia a lado nenhum...telefonei para a clínica a avisar do atraso, e sempre que a pensar que ia lá chegar e que a fisioterapeuta C. já não estaria à espera (pois são pontuais a sair, às 17h).

Fui a correr ao infantário buscar a Ju e já eram 16h40, e a fisioterapia era às 16h30...ficamos a saber que em Abril não podem ir levar a Ju aos avós na carrinha pois a nova ainda não chegou e a velha não tem a cadeira para um bebé tão pequeno...lá terá que o papá ir buscar a Ju, levar aos avós e voltar para o trabalho, pelo menos até vir a carrinha nova. A fisioterapeuta estava à espera da Ju...e surpresa, hoje está bem melhor, a "tareia" de ontem deu resultado, e a Ju hoje só chorou quando foi a vez de colocarem o soro, ou seja, no fim.

Amanhã vamos de manhã fazer análises clinicas à Ju, e às 15h vai o pai com a Ju fazer o Rx ao torax para fazermos o ponto de situação, e sabermos se temos que fazer mais sessões de ginástica respiratória...mas a senhora da clínica avisou que vai demorar um pouco a vir o resultado (acho que vou ter que lhe telefonar e dar-lhe uns berros pois a Ju não pode ficar à espera 1 semana se vai fazer mais sessões de fisioterapia ou não!!!)...no hospital dão logo os resultados, porque no privado não dão???

E depois às 16h30 mais fisioterapia...tadita vai ser um fartote! Ela vai começar a detestar batas de certeza!!! Isto tudo como só temos uma cadeira auto, vamos andar sempre a trocar de carro.

Amanhã é o dia para entregar o projecto...FINALMENTE!!! E espero que até ao final do mês as coisas acalmem um pouco com o trabalho, porque até mesmo este fim-de-semana foi trabalho, trabalho! Na 6ª feira, fui com a Júlia à fisioterapia, depois tratar dela, jantar, passar-a-ferro...no sábado, trabalhei de manhã (mas em casa), depois limpei a casa toda a fundo, e acordei de madrugada e estive a trabalhar mais 4 horas...domingo é que fomos almoçar na casa dos meus pais e depois fomos passear, e à noite estivemos com amigos até perto das 24h...e esta semana e a passada a acordar todos os dias às 06h30.

Amanhã vai ser um dia de "loucos"...desculpem não "falar" com ninguém no MSN durante o dia, mas tenho muito pouco tempo para acabar o projecto, além do chefe estar mesmo ao meu lado...vamos ver se a partir de 5ª feira a coisa melhora...assim espero.

Bjs grandes e desculpem a "seca".

P.S. De momento não tenho nenhuma foto das últimas 2 semanas...mas espero ter oportunidade de lhe tirar alguma esta semana e depois coloco aqui...e ver se será com o seu novo lenço para a cabeça, que fica o máximo!!!!

8 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente amiga, até eu fiquei estafada ao ler o teu post. Realmente tens que fazer umas pausas. Olha relativamente à casa pos uma senhora a fazer umas horas, e realmente ajuda muito...

Beijocas e espero que esta semana seja mais calmita...

Tulipa disse...

Ainda bem que a Julinha está melhor, espero que esteja tudo bem nos exames para ela poder descansar e deixar a fisioterapia e para tu poderes respirar calmamente.

Bjs

Ruth disse...

Bem até eu fiquei cansada. Isso é mesmo sempre a abrir. Não foi seca nenhuma ler o teu pois adoro "ouvir-te".
Beijocas e boa semana de trabalho
Ruth+Diogo

sissi disse...

xi amiga...estou a ver que andas num stress desgraçado...E a pequena não há meio de ficar boa...IRRA!!!!!!!!!

Alexandra disse...

Espero que corra tudo bem com os exames dela

meus recebe um beijo enorme

tudo a correr...falta de tempo...ais nervos

Tânia by Cyprus disse...

Boa sorte para a entrega do projecto e espero realmente que o ritmo acalme.
Isso não anda nada fácil!!!

Mamã cipriota (mudei de url)

Anónimo disse...

Espero que a Ju fique melhor!
Beijinhos
Cláudia e Gui

-=|†¡††ä|=- disse...

stress é mau para todos, vê se descansas um pouco e tenta dar uma lufada de ar fresco...as melhoras da ju, beijinhos nossos