domingo, março 11, 2007

Desafio

Fui desafiada por estas duas mamãs: esta e esta...heheheh!

Desafio
7 coisas que faço bem/gosto:
- Brincar com a Julinha/ensinar coisas novas e principalmente novas gracinhas!
- Conversar
- Passear
- Viajar
- Ler (adoro ler, mas falta o tempo para ler um bom livro...que saudades!)
- Adoro fazer doces ( e geralmente saem sempre bem!)
- Compras ( e vocês não?!)

7 coisas que faço mal ou não sei fazer:
- Costurar
- Mentir
- Consentir algo que sei estar errado
- Falar Francês
- Esquecer quando me fazem mal
- Estar muito tempo sem internet
- Conduzir sem ouvir rádio

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Mãos
- Olhos
- Sorriso
- Personalidade
- Olhar
- Atitude
- Charme

7 coisas que digo:
- Pois
- Não
- Credo
- Hã?
- Mor
- Percebes?
- Obrigada

7 actores/actrizes
1. Nicolas Cage
2. Robert de Niro
3. Jack Nicholson
4. Mel Gibson
5. George Clooney
6. Gwyneth Paltrow
7. Emma Thompson

7 amigas desafiadas
- Rute e Carolina
- Bocadinhos de Nós
- Lobita
- Sol13
- Ana e Bárbara
- Kriz
- Eu sei lá

E porque me constipei a meio da noite, e como tenho que trabalhar...pelo menos distrai-me um pouco com o desafio.

Bjs e bom fim-de-semana

7 comentários:

Mamã artesã disse...

Este tipo de desafios é óptimo para nos irmos conhecendo melhor.
Joquinhas
Sofia

Rui disse...

bigada por teres respondido...LOL

Cris disse...

Fiquei a conhecer-te um pouco mais :-)
Boa semana.
Bjs.

sissi disse...

Constipada???? Poxa amiga!!!!!!!!!

sissi disse...

o rui fui eu...LOL

sophy disse...

Aiiiiiiiiiii con esta é que me tramaste...assim que tiver tempo respondo ao desafio.

Bjokas

Marta disse...

gostei do que li!
Vejo que estás a procurar um novo trabalho.Boa sorte amiga!espero que tudo corra bem!jinhos

marta