domingo, fevereiro 11, 2007

O dia de ontem

Durante a sesta da Ju estranhei ela estar sempre a impar e fui limpar-lhe o narizito, qual o meu espanto quando a tiro da cama estava muito quente, vou tirar a febre, tinha 39 graus...vou a casa-de-banho limpar-lhe os olhinhos, e vomita...mudou-lhe a fralda, coloco benuron e vamos directos para o Hospital...cheio de meninos e bebes doentes. Estivemos a fazer aerossóis e depois fomos medir a percentagem de oxigénio no sangue, 97%...menos mal. Então alem da medicação para a conjuntivite juntamos, ventilan e atovent no soro para fazer vapores 3x dia, neo-sinefrina para desenpedir as vias respiratórias, maxilase para impedir que haja infecções e benuron caso haja febre, e então fica intercalado com o maxilase.

Terca feira temos consulta com o pediatra.

Bjs

16 comentários:

*Quicas* disse...

melhoras para a Julinha...

:(

Pais Babados disse...

As melhoras para a tua mais-que-tudo...

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ohhh!!!! Espero que fique logho boa a tua pequena princesa!!!

Beijocas grandes para vcs

sissi disse...

e como está ela agora?

Alexandra disse...

Só posso mesmo desejar as melhoras...ai minha menina doentinha mesmo.

beijos

Cris disse...

Puxa, tadinha da Julinha... bichos maus que não a largam...
As melhoras rápidas, rápidas da tua princesa.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Parabéns pela Ju, é muito bonita, liiinda.
Espero que já esteja melhor.
Tem os fotos tão giras.
Beijinhos da
Sandra e Matilde

Docinho disse...

Que chatice!!!
também andámos mal... aliás... anda tudo assim : (
As melhoras rápidas!!

Beijos doentes

Patrícia disse...

As melhoras da Julinha!
Beijinhos para as duas

sotto le stelle disse...

Está merlhor a Julinha! Boa semana, jinhos fofos apertadinhos


Obrigada pelo apoio e pelo carinho

CC disse...

Olá minha querida, depois de ver as últimas notícias do teu cantinho, aproveito para te perguntar se conheces alguém interessado em comprar casa no MONTIJO.

Estou a vender a minha casa,(T3 em duplex)e criei um blog.

Agradeço que o divulgues, se souberes de alguém interessado.

www.cc-t3duplex.blogspot.com

Entretanto desejo as melhoras da menina mais bonita da blogosfera. Atenção às subidas de temperatura repentinas.

Beijocas boas

Ana e Simão disse...

espero q melhore depressa, é sempre um aborrecimento :(
beijoca

Liliana ♥ disse...

Bolas... Tadinha da Ju:) anda tudo doentinho...

Espero q melhore depressa:)

bjs grandes meus e do benny

Anónimo disse...

:((((

Melhoras rápidas para a princesa Julinha!

Bjocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

Espero que melhorerapidamente, que grande chatice!!!!

Eu tb ando a fazer nebulização com ventilan e atrovent...conjuntivite tb tem tido principios...uma chatice e agora voltou a tosse...celestone!

Espero bem que fique por aqui porque senão....

e espero que a primavera venha rapidooooooo:-)

beijocas amiga

Anabela & Lara disse...

as melhoras

jocas