sábado, fevereiro 10, 2007

Consulta pediatra

Hoje de manha fomos a consulta com o pediatra, e a Ju esta pior da conjuntivite, e vai fazer o clorocil 3x por dia 1 gota em cada olho (estas são muito mais fáceis de colocar), e a pomada antes de dormir a noite, Micetinoftalmina...e continuar a limpar com soro fisiológico. Esta também atacada novamente por uma virose, então vamos fazer os aerossóis com soro com ventilan, hoje de 8 em 8 horas, e ir diminuindo progressivamente. Na terça feira vamos novamente ao pediatra para este ver se a Ju já pode ir ao infantário, porque nesta altura e uma perigo, visto que anda ai também a gripe, e o medico quer jogar pelo seguro e la vamos continuar em casa, ate pelo menos terça feira, dia novamente da consulta. O medico diz que vai perder o apetite e vai voltar a vomitar (para sair a expectoração) a semelhança da outra virose. Para o ano vamos fazer as vacinas todas da gripe, para que possas passar o inverno bem melhor e sem seres atacada por todas as viroses dos teus amigos do infantário. E nestes coisas que eu tenho pena de não poder estar em casa contigo, pois tenho a certeza que nem apanharias metade do que já apanhaste...minha rica filhinha!
Hoje acordamos as 01h00 e as 5h00, e para adormecer e sempre um castigo...tadinha tinhas os olhinhos colados e la tivemos a limpar com cuidadinho, e miminho...mas portaste-te como uma mulher! As 8h30 ja estavamos a pe porque a consulta era as 9h30.

Pelo menos continua bem disposta apesar de por vezes dar uns gritos de chateada depois de tossir...do género, mas que grande chatice!

O meu pc do trabalho pifou...e este esta todo marado, dai nem os acentos saírem bem. Segunda feira o meu cunhado vai trazer-me o de substituição para que possa continuar a trabalhar em casa...ou pelo menos tentar.

4 comentários:

T disse...

As melhoras...
Bjs

Cláudia disse...

Tadita da Ju!!! Espero que já esteja melhor!
Olha o Gui fez a vacina da gripe e felizmente não tem estado muito doente. Muitas vezes fica congestionado mas passa num ou dois dias sem qualquer medicação.
Beijinhos grandes

Ana Guida disse...

oh :( espero k a julinha doentinha fiqe boa depressinha! bjns*

sissi disse...

tadinha da minha piquena...está mm numa fase daquelas...Só espero q c a medicação passe tudo depressa. O tempo tb começa a mehorar. Pode sre bom sinal, n é miguita?