quinta-feira, fevereiro 15, 2007

E agora os dentinhos...

A Julinha estes dois últimos dias anda aflitisssimmmmmmmaaaaaaaaa dos dentes...a gengiva de cima está inchada e até parece que já estão fora (mas ao toque ainda não estão)...mas a Ju não deixa ver, nem tocar. Anda sempre agarrada à chucha e gira-a na boca, deve aliviar. Coloco-lhe o Bucagel, e ela até gosta...come aquilo tudo! Mas tenho que colocar o Benuron de 8 em 8 horas, e refrescar-lhe a cabeça...pois tem feito febre, não tão alta como quando estava com gripe (ainda tem tosse, e expectoração a sair)...e leva o tempo todo a queixar-se (aiaiaiiaiaia!)

Ontem à noite andava aflita à procura dos bicos de silicone para a amamentar...e não encontrava, coloquei uns que tenho da Avent (que ela nunca de adaptou a estes) deu-me umas trincas que até dei um grito...ela ficou espantada a olhar para mim. Como não estava a conseguir apanhar forçou, e mordeu-me...ui, até vi estrelas! Mas depois consegui encontrar os benditos bicos de silicone da Chicco e correu bem melhor!:)

Só quer estar ao meu colo e encosta a cabeça no meu ombro. Hoje não deixa fazer nada e tenho andado sempre a brincar com ela: com o fantoche cão que apanha os bonequinhos dela e ela fica muito espantada a olhar para ele; a vermos o dvd das músicas dos patinhos; a brincar com os cubos; a dar palmadas na galinha sempre em pé que toca quando a abanamos (Immaginarim); a vermos os livros...e adormecemos com a mamã a ler a história do gatinho Pompom.

Só de pensar que amanhã já vou trabalhar e a Ju vai para o infantário, que é a festa de Carnaval, com direito a fotografo e tudo...as amigas educadoras fizeram uns fatinhos para os bebés...que é surpresa!!!

Bjs

12 comentários:

sotto le stelle disse...

Oh, tadinha da Julinha...que ratões marotos!!
Jinhos fofos apertadinhos

Rj disse...

A CArolina qd estava muito aflita dos dentes eu punha-lhe bexident pediatrics ( sabe a framboesa). eu ouvi dizer algures que o bocagel tinha um composto qualquer que não era lá muito bom....

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espero que essa fase passe bem rápido!!!

Beijocas grandes

sissi disse...

afinal vou dar umas jocas nessa miuda linda...o rui n tem de ir fazer o tal trabalho...combinamos?

Anónimo disse...

Desejo que hoje o dia vos corra pelo melhor (como sempre, é claro!)

Melhoras para a Julinha!

Bjocas e bom fim de semana

Alexandra disse...

Os dentes a moerem a miúda....

espero que ela fique melhor e bem disposta para o Carnaval

Divirtam-se e beijos

Cris disse...

depois tens que mostrar a tua pricesinha - tão linda que vai ficar :-)
Bom fim de semana e um óptimo Carnaval.
beijinhos.

Tulipa disse...

Que dentes chatos! Espero que saiam depressa para pararem de dar chatices à julinha.


Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá, espero que a Julinha já esteja melhor!!
Bom fim de semana e claro bom carnaval:))
bjinhos

Mãe disse...

Cá em casa andamos na mesma... muito mimo... muitas queixas com os dentitos...
Beijinhos e bom fds
MArta e as Rainhas

Bárbara - Sol e Lua disse...

O Kiko andou assim uns dias e dava brufen para as dores, só assim lhe passava e agora ja tem o dentinho de cima a ver-se, fica engraçadissimo!

As melhoras e que o carnaval seja de festa para a JU, eh eh eh eh eh

beijocassssss

-=|†¡††ä|=- disse...

as melhoras, felizmente a Laura nao teve muitos problemas com os primeiros dentes, mas baba se imenso...um grande beijinho e as melhoras