sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Mudança...


E porque nos fartamos de editar layouts (sei que é sol de pouca dura...e lá vou estar a mudar novamente)...mas por agora fica assim arrumadinho!


A Ju hoje acordou mais bem disposta...pois tenho lhe colocado o Benuron de 8-8 horas, sem deixar fazer febre...tadinha, andava a sofrer tanto! Primeiro, foi a conjuntivite, depois gripe e agora as dores dos dentinhos e febre associada. Despachei-a e levei-a ao infantário, nem me deixaram ver nada, as portas estavam todas fechadas...que será que a Ju irá se mascarar???? Estou super-curiosa...só sei que era para levar uma blusa vermelha e umas collants brancas. Continua com tosse, e tenho feito vapores para amolecer quando assim necessário...mas ontem o jantar veio fora (a expectoração a sair)...e depois não quis água...mas quis mais um pouco de iogurte, pois a sopa como é quente, e deve fazer-lhe doer na gengiva inchada (hoje tem que ser sopa fria). Ontem fez um berreiro enorme assim que a deitei na cama (pensei, será que lhe doi alguma coisa?!)...não queria ir para a cama, e fui com ela para a sala perto do pai. O pai deixou-se dormir no sofá...e a Julia passado pouco tempo (depois de lhe mostrar os bonecos dos livros) lá dormiu embala em cima das minhas pernas.


Sábado vamos nos resguardar mais, pois parece que vem mau tempo...mas dão melhorias para domingo, e esperemos ir brincar ao Carnaval.


Antes da Julia nascer íamos sempre com um grupo de amigos para bares e discotecas do Montijo todos mascarados brincar ao Carnaval!!! Era um must!!! Este ano vamos mas de dia ver o Corso, e mostrar a nossa princesa toda mascarada, super -lindona!!!! :)


Bjs e bom fim-de-semana


Divirtam-se!!!

9 comentários:

sotto le stelle disse...

Bom fds e bom carnaval, jinhos fofos apertadinhos

Mamã artesã disse...

Tadinha da Ju.
Olha, em vez do Bucagel, experimenta dar-lhe o Primi Denti (acho que é da Chico). Também alivia e, ao contrário do Bucagel, pode-se dar as vezes que forem necessárias. Não sei se sabes mas o Bucagel, apesar de aliviar mais rápido, faz mal ao estômago e só se pode dar, no máximo, 4 vezes por dia.
Depois quero ver as fotos dela mascarada.
Joquinhas e bom fim de semana de Carnaval
Sofia

sissi disse...

Olha gosto mais do blog assim...está ligeiro...tb acho q vou ficar com o meu desta forma...Qt ás imagens...quero ver essas fotos

Tulipa disse...

Também eu quero ver a as fotos da Julinha mascarada!!
Quando é o corso de Alhos Vedros? É na terça?

Bjs

VV disse...

As melhoras da Ju, bjinhos e bom carnaval

T disse...

Gosto muito no novo aspecto do blog. Bom fim-de-semana e divirtam-se! Bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

O blog está muito giro!!!
Quero é ver as fotos de como ficaram os fatos!!!

Beijocas grandes e bom fds

Cláudia disse...

Os dentinhos são uns danados!!!
Beijinhos grandes bom carnaval!

*Quicas* disse...

Template novo...está giro!

beijocas e boa semana