terça-feira, novembro 21, 2006

Socorro

Mamã não pode ficar doentinha...por muito que tente fazer o minimo para não acumular, não sei como acumula sempre...é roupa, é limpeza da casa, visto que era para ter sido feita ontem, mas nem conseguia estar sentada, e trabalho, trabalho, trabalho...tenho que fazer horas extras para resolver o assunto.

A princesa está muito bem, e anda muito bem disposta, e a cada dia mais expressiva, mais comunicativa e domina o ambiente que a rodeia (em casa e no infantário), de resto fica muito espantanda com coisas novas e ambientes novos, mas nada lhe mete medo. É uma espertalhona!!! :)

Bjs grandes, depois conto mais novidades...bora lá, ao trabalho

6 comentários:

sissi disse...

Então? A precisar de uma mãozita?

Cris disse...

Conheço muito bem esse filme...
Beijocas.

Docinho disse...

: ) esse trabalhinho acumulado mata qq uma ; (
Ufa!

Beijos atarefados

Susana Oliveira disse...

OLA :)
Ouvi dizer que es do Pinhal Novo e vim visitar-te.
Eu tb sou :)

Logo venho espreitar melhor o teu blog, posso?

Beijos

Anónimo disse...

Espero k tudo se resolva, inclisive a tua constipação e dores do mr. red..Quem me dera estar perto pa te dar uma mãozinha, mas é a vida.....Jocas grandes pa vocês Vanda

Carla Iglesias disse...

Nem pensar..
Toda a gente pode ficar doente em casa..mas uma mamã??? Nem pensar!
Que chatice. Por isso que eu digo: Agora é que começaram as minhas férias, em casa estou SEMPRE A TRABALHAR, aqui no trabalho lá vou tendo uma ou outra hora de lazer.. sempre á horas mortas..

Bjos
Carla