segunda-feira, novembro 20, 2006

Ontem fomos almoçar com os avós maternos e a tia/madrinha.

Estivemos com os nossos amigos na dança para bebés (as fotos estão na máquina no carro, assim que poder trago ou podem ver no blog da Mariana) no Pinhal Novo, e foi muito giro...pois esta sessão foi melhor que a do Montijo, visto que estes bebés eram mais pequeninos e como tal mais bem comportados! :)

Depois fomos ao Forum Montijo...e estivemos a ver as cadeiras auto, está decidido que vamos comprar a Key 1 da Chicco. Tiramos fotos com o pai e mãe Natal, e as bebés ficaram muito bem! :)

Mas a noite não foi muito boa: mamã com problemas no trato gástrico-instestinal, está a aparecer o Mr. Red (pela 1ª vez em 1 ano e 8 meses), dores de rins associadas e dores nas costas de no sábado andar muito tempo com a Ju ao colo, e pior de saltos altos. :S - pronto estou de molho outra vez.

PS. As prendas para a troca de prendas do encontro de Natal, é para os bebés e tem um valor máximo de 5€...no dia numera-se as prendas e faz-se uns papelinhos com os números em que cada bebé tem direito a um, atenção que pode calhar a menino ou menina (convem ser uma prenda unisexo).

Bjs

10 comentários:

sotto le stelle disse...

Olá, as fotos das crianças com o Pai Natal ficam tão giras (eu tenho uma de quando era pequenina e adoro)!! desejo-te uma boa semana, bjinhos fofos.

Alexandra disse...

Boa primeira

Afilhada que linda que estavas no Domingo (sim esta madrinha já viu as fotos), Comadre espero que esteja a semtir-te melhor (Mr. Red o que eu o odeio)

Agora fico à espera das fotos aqui para me deliciar mais uma vez Comadre um beijo grande para ti e para ela já sabes: mimos e mais mimos

Tulipa disse...

Espero que já te sintas melhor. Não tenho saudades nenhumas do Mr. Red...

Bjs

Princesa Bárbara disse...

Tadinha da mamã, anda sempre doentita :))) as melhoras linda!

Beijokas

Cris disse...

Também estou a pensar nessa... mas ainda indecisa entre essa e a Iseos da Bebe Confort - há alguma coisa em particular que te levou a escolher essa?
E qual o preço dela? É que eu já andei a pesquisar nos sites, mas ainda não sei preços - tenho uma ideia que deve rondar os 200 e tal euros??
Pois, o Mr. Red... meu inimigo durante tantos anos... espero-o também por estes dias... depois de taaanto tempo, claro que sem saudades nenhumas... e porque mudei a pílula, senão...
Boa semana para vocês.
Beijos.

Anónimo disse...

eu tb já vi as fotos... lollll

tb tenho de encontrar o pai natal...

jocas

sophy disse...

Aqui o mr.red apareceu exactamente quando fiz uma ano em que soube que estava gravida.

Bjokas

sissi disse...

Tens a certeza q é o mr red?

*Quicas* disse...

oh, queria tanto ir a um desses encontros...
É a chatice de viver numa ilha...

beijocas


PS e tu, não passas sem o quê?

Lobita disse...

As melhoras muito rápidas para a mamã!

A Julinha está cada dia mais linda mesmo, a foto com os auscultadores está demais! :-)

Bjokas grandes