terça-feira, novembro 21, 2006

Manias pequeninas

Decidi aceitar o desafio da mamã da Mariana, mas em vez de fazer com as minhas manias, decidi fazer com as manias da Julinha (que são mais giras)...hehehehe!


  1. Nem que tenha acabado de jantar, antes de ir para a caminha tem que mamar sempre;
  2. Dorme de barriga para baixo (excepto quando está na caminha da mamã, que dorme de lado, a 2ª posição favorita)
  3. Quando está a mamar tenho que estar a fazer miminho na cabeça dela, senão vai buscar a minha mão e coloca na cabeça dela (que mimosa!)
  4. Quando a colocamos ao colo, começa logo a dar aos braços e pernas a pedir cavalinho (este Natal, o Pai Natal tem que trazer um, no infantário têm um com cadeira, e ela adora, e balança, balança)
  5. Quando tem fome ou sono, começa a fazer "Bábábábá....bábábábá", e se não atendemos logo, fecha as mãozinhas e dá um grito (e bem alto, é mesmo à gaja! :))

Desafio:

Mamã Silvia

Babrinha

Mamã trintona

Princesa Bárbara

Xana

My Life Thru

...e quem quiser fazer

Bjs

9 comentários:

sotto le stelle disse...

Que pricesinha fofa! que amor! dormir com o rabinho para baixo..Humm...onde é que eu conheço alguém que tenha a mesma posição favorita? MOI!! Bjinhos fofos.

T disse...

Fartei-me de rir, sobretudo com a última!
Bjs

Anabela & Lara disse...

fartei-me de rir...
e as tuas manias??? tens sorte-...eu fui desafiada pela lara e por mim...
va lá.. as tuas manias

jocas

Anna72 disse...

LOL

Que espectáculo!

Beijocas para as duas :)

Susana Oliveira disse...

Olá mais uma vez :)

O meu marido era (até se juntar comigo) da moita :)
Que coincidencia engraçada:)

Parabens pela linda Julinha que tens :)

Beijos

Ana Maria disse...

Olà é a 1 vez q aqui venho e adorei pois tens uma filhota linda.
E com manias engracadas hehe
Bem tinhas uma barriga bem grande quando estavas gravida e linda.

Mts beijokas adorei ter ca vido e volto a vir

Anónimo disse...

LOL! Decidida, a princesa!...
Beijinhos...

Princesa Bárbara disse...

Já respondi ao teu desafio....

Beijokas

sissi disse...

Já tenho este desafio pendente...tenho q responder...mas q ricas manias