sexta-feira, novembro 10, 2006

Parabéns para a Mamã


A minha mamã faz anos hoje...sshhhiiiuuuuu, não digam nada, mas já faz o último dos 20...heheheh! Está a ficar velhota...mas cá entre nós, não parece nada, pois adora brincar comigo, e é só me ver que começa logo a fazer brincadeiras e caretas para eu me rir!!! E dá-me tantos beijos e mimos, e eu nas 7 quintas! Hoje vamos todos dar um dia muito feliz e cheio de miminhos à mamã...ela merece e tem se esforçado tanto! Há melhor mamã do mundo!!!! :D

Beijos babados,

Princesa Julinha

15 comentários:

Carina disse...

Parabéns Carmen, que passes um dia feliz rodeada dos teus mais-que-tudo. Muitas felicidades.

Anónimo disse...

muitos parabéns!!
que tenhas um dia repleto de mimos da Julinha! :)
beijinhos

Anónimo disse...

PARABENSSSSSSSSSSS!
Beijos, saúde e muita sorte,bjs

. disse...

Parabénsssssssssssssssssssssss!

sissi disse...

olha aqui estou eu na tua sala à espera das castanhas e c a pequena a chatear...hi hi!!!!! que belo dia...e só vai a meio...LOL...parabens!

Just Me...S disse...

PARABENS A VOCÊ...
Muitos, muitos beijinhos neste dia especial.
S

Mamã artesã disse...

Mesmo com algum atraso, muitos parabéns, miga.
Para o ano entrarás no clube dos "inta". eheheh
Joquinhas e bom Domingo
Sofia

Tulipa disse...

PARABÉNS!!!!! Atrasados mas pronto... Espero que tenhas tido um dia muito bom. Muitos beijinhos e felicidades.

*Quicas* disse...

P
A
R
A
B
É
N
S
!!!

beijocas grandes e bom fim de semana. Aproveita-o bem

Cláudia disse...

Parabéns!!!
Sei que já venho tarde, mas espero que tenhas tido um dia em cheio ;)
Beijinhos

Ana disse...

Parabéns miguinha, que contes muito junto dos teus amorezinhos.

Big beijocas

Cris disse...

Parabéns :-)
Boa semana.
Beijocas.

Bárbara - Sol e Lua disse...

OHHHHHHHHHHHHHH...e eu que achava que era sábado e feita estupida não te dei os parabéns, buaaaaaaaaaaaaa!!!Sou maluca, desculpa, mil desculpas e muitos muitos parabéns atrasados!!!

beijocas grandes e gordasssssssssss

sotto le stelle disse...

Parabéns á mãmã da Julinha!!! e nem parece que já vai a caminho dos 30, pois a mim parece-me uma mãmã ainda jovem, e é pelo que li no post. Desejo-te um dia repleto de felicidade e coisas boas. Já agora uma boa semana também. Bjinhos fofos.

Paula Silva disse...

parabéns ..mesmo atrasados são de coração
beijinhos e sê muitooooooofeliz!
paula