sexta-feira, novembro 10, 2006

Novidades


Esta semana tem sido complicado em muitos aspectos... e estou aqui com umas dores do corpo, fora a soneira, que nem vos conto!

A Julinha foi levar a vacina na segunda-feira, e tem andado com os horários trocadissimos desde o fim-de-semana, fora os dentinhos que já estão muito grandinhos e é só baba a escorrer, e lá anda de babete o dia todo novamente.

Ontem ao jantar não quis sopa, mas malandra como sou lá ía misturando com a fruta, e ela que é muito espertinha fartava-se de rabujar assim que sentia alguma colherada de fruta com sopa...acabou de papar, fui-lhe logo dar maminha, pois achei que ela estava muito rabujenta, para depois a colocar no pano para adormecê-la...nem foi preciso, acabou de mamar, virou-se e deixou-se dormir. Hoje falei com a educadora, e soube que a Julinha ontem não lhe apeteceu fazer a sesta à tarde, resumindo, tomou banho, papou e caiu para o lado. :D Mas pelas 21h00 acordou novamente, com ranhito no nariz e a malandra da chucha que caiu...devia estar com saudades do papá! Lá a consegui adormecer, e a meio da noite acordou (nem vi as horas, estava tão KO que só me lembro de lhe dar maminha) e dormimos os 3 na mesma cama (não gosto de fazer isto), mas não tinha nem condições de abrir os olhos quanto mais a deitar na cama dela.

A Julinha não está constipada, mas de vez em quando aparece o ranhito, deve ser da humidade noturna, porque depois passa.

Quanto à mamã, doem as costas...mas está extremamente motivada, farta-se de trabalhar, mas até parece que não e não se passa nada...quando não há stress, as coisas funcionam às mil maravilhas...pois a mamã já não apanha a hora de ponta devido a um acordo com a empresa! :D Mas trabalha a dobrar, e não há horas especificas para nada...é tudo uma questão de simplesmente se fazer!

Amanhã faço mais um aninho, e vai ser um dia em cheio!!!! Estou tão ansiosa! :D Depois conto as novidades.

Beijos grandes e façam o favor de serem felizes! E óptimo fim-de-semana! :D

14 comentários:

Anónimo disse...

Então que o dia de amanhã seja inesquecível! Que todos os vossos desejos de concretizem.
Bom fds e beijinhos.

Cris disse...

Então um óptimo fim de semana para vocês também, lindas.
Espero poder vir cá amanhã - senão, que tenhas um dia muuuuito feliz.
Beijinhos grandes. Bom fim de semana.

Bárbara - Sol e Lua disse...

Fazes anos amanhã?! Então MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABÈNS!!!O kiko faz 7 mesinhos:-)

O afilhado deseja-te tudo de bom e que comemeores este e muitos mais, praí uns 100 mais!!!Vais se a carçaca mais divertia de portugal com mais de 120 aninhos:-)

Beijocas e boa sorte para as noites, eu estou como tu....KO e ja nem sei se acordei ás 4.30 ou ás 5.30....para veres...levantei-me acho que nestas duas horas e depois amntive-me acordada até 6.30.....antes claro que fiz as minhas cainhadas nocturnas ao quarto do kiko...ás 2 e 3 da manhã....levanto-me umas 7 vezes...e agora deu-lhe para chorar!"!!!

bjocassssssssssss

guga2004 disse...

Ela está uma giraça. Bom fds.

bjs Sandra

Anónimo disse...

Um ano em cheio tão bom ou melhor que este que passou!!!!
;)
bjs

Alexandra disse...

Espero que o dia de amanhã seja muito mas muito feliz, essa da minha menina estar com raninho é que não vem nada a calhar, espero que ela melhore.

Daqui recebe um beijo enorme e para ela aquele mimo especial

Anónimo disse...

Que tenhas um dia feliz amanha....na companhia das pessoas que mais gostas.

bjokas grandes

sissi disse...

amanha logo tenho uma conversa c essa miuda...lool

Maria disse...

Boa tarde amiga!

Beijinhos e bom fim de semana.

Marta disse...

Amanhã passo cá para te dar os P$%#/%&s!Pois não se pode dar hoje!
As melhoras, rtuas e da Julinha!
Beijos e passa um bom dia amanhã!
marta

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana! Bjinhos divirtam-se

Pais Babados disse...

Olá!!!

Vida de mãe é mesmo complicado. Já não temos tempo para nós.

Parabéns para amanhã (suponho que fazes anos?)

Bjos e bom fds

Gabriela disse...

Ai, nem me fales em cansaço!
Parece que é mal geral!
Cumprir os horários e conciliá-los com o bebé é dificil!
Desejo-te um dia em cheio, amanhã.
Que sejas sempre muito feliz!
Os parabéns, dar-te-ei depois.
Beijos
Gabriela

Maria disse...

Parabéns e muitas felicidades, que passes um dia muito feliz e que este dia se repita por muitos e bons.
Beijinhos e bom fim de semana.