segunda-feira, novembro 13, 2006

E este foi um fim-de-semana muito especial: começando pelo sábado em que foi o meu aniversário, e fomos para a piscina com a Ju e um casal amigo muito especial mais a sua bebé fofinha....brincamos muito na água, apesar de a Ju parecer uma lapinha por não me largar o pescoço, visto que estava cheia de sono.
A bebé Mariana divertiu-seimenso e até parecia que era pro na natação, andava super à vontade e a brincar! A Ju por um momento ainda brincou um pouco, mas foi só isso mesmo..até gostei de tanto mimo, mas tive pena de ela não aproveitar mais.Nos balneários não foi muito bom, visto que o espaço era reduzido e só tinha um local para mudar os bebés...ou seja, quando saimos do banho não tinhamos onde nos sentar sequer...e como o ambiente não era muito aquecido, eu despacheia Ju primeiro e hoje estou aqui com uma bela constipação. snifff....snifff....atchim...atchim...Almoçamos uns choquinhos à Algarvia feitos by je, seguidos de uma bela baba de camelo caseira feitos by je...e fomos beber um cafezinho ao parque do Barreiro, seguidos de umas castanhas assadas e umas nozes na nossa casa, acompanhadas de Jeropiga e Anis.O jantar foi no restaurante Grill 20 com muitos amigos e alguns familiares também, e em que podemos estar com a nossa amiga
Ana e Bárbara.
E assim acabou um dia de aniversário cantando os parabéns com um bolinho maravilha...e já estou a treinar a moça a soprar as velas.

Ontem passamos o dia inteiro na casa dos meus pais e com a minha irmã e o namorado, e foi mais um dia excelente! :)

Hoje é segunda-feira, o Nino fez xixi no corredor(tive que lavar o chão da casa toda logo de manhã), estou constipada, ...e espero que até ao final do dia tudo melhore.

Bjs grandes


P.S. Por algum motivo alheio à minha vontade não consigo fazer upload de mais fotos...assim que o blogger o permitir coloco mais fotos deste fim-de-semana

9 comentários:

sissi disse...

e com um fds destes como tens coragem de n estar super hiper mega feliz????????????ai q te puxo as orelhas!!!!!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Foi um fim-de-semana espectacular, mas quando fico doente fico pra fugir, mas não gosto nada de estar doente, e fico rabugenta...mas passa.

Bjs

Anónimo disse...

Festa e fds em grande!
Vocês merecem!
bjs

Anabela & Lara disse...

é o problema dos balnearios das piscinas, a mim acontece-me o mesmo, é super complicado!!

jocas e parabens atrasados

Docinho disse...

PARABENS atrasados : ((( detesto chegar atrasada a estas coisas!!!! grrrrr...

E fico feliz do fds ter corrido tão bem ; )

Mostra lá mais fotos!!!! Da minha princesa linda de olhos azul...

Beijos a espreitar

Anónimo disse...

Que grande fds!Sim Senhor! Assim vale a pena...Bjinhos

Ana e Simão disse...

vidinha boa !!!

Paula Silva disse...

que fim de semana tão bom ..e essa menina está cada vez mais linda!!!
jinhos
paula

Princesa Bárbara disse...

Olá linda!

Também adorei o jantar do teu aniversário...

Adorei conhecer a Mariana... é linda e fofinha...

A Ju, continua maravilhosa...

Temos que repetir mais vezes estes jantares :)

O primeiro dia de trabalho correu bem, mas tenho imenso trabalho... está tudo atrasado. Estavam à espera que eu chegasse para fazer as coisas...

Bjs