quarta-feira, novembro 08, 2006

Carta ao Pai Natal




Olá Pai Natal, Como sou uma menininha que me porto muito bem, este primeiro ano, vou pedir-te uma lista EnOrMe de lindas prendinhas.

Brinquedos:
- Cadeira de actividades da Chicco
- Cavalinho com cadeira (adoro o meu cavalinho do infantário)
- Andarilho que fecha e dá para andar sentada nele da Fisher Price (dá anúncio na TV), afinal no Natal já tenho 8 meses ou o novo da Chicco
- Todos aqueles que tenham sons, luzes e sejam muito interactivos: +6m (maiores de 6 meses)

Roupa:
- Camisolas malha
- Casacos malha
- Vestidos
- Conjuntos com calças
- Babygrows de inverno
- Collants
- Gorros e luvas

Outros:
- Cadeira Auto
- Cadeira para o banho +7m (+ 7 meses)

13 comentários:

Alexandra disse...

Olá minha linda afilhada...eu cá recebi uma 2ª via da tua carta ao Pai Natal mas preciso saber para onde enviar o presente.

Hoje envio é um grande beijo para ti e outro para a mamã.

Alexandra disse...

comadre, estou com um pequeno problema perdi o teu email e não tenho a morada para mandar a foto......se não quiseres deixar ai à solta envia-me um email que devolvo com foto e tudo....desnaturada 8dei cabo da caixa de email!!!!!loira)

sissi disse...

boa...já tenho ideias...lol

Anónimo disse...

e merece sim sr!!!
bjs coisa fofa

Bárbara - Sol e Lua disse...

Bem....eu tb ja encomendei as coisitas. A avó materna já deu a cadeirinha Iseos Safe Side 0+ e 1 para o carro e já está a uso. O ovo ta no carro do pai.

o resto dos presentes é: ginasio da chicco (deluxe), caracol que tem sons e toca musicas e puxa-se pelo fio e por último umtambor da chicco também que dá para fazer barulho e encaixar peças nos vários buraquinhos, tb tem jogo de luzes e sons.

Agora vou investigar essa do cavalinho.

A Ju merece tudo e muitas prendinhas. Bjinhosssssssssss

Alexandra disse...

beijoca da madrinha e dá noticias

Princesa Bárbara disse...

A menina não é nada pedinchona...lol

Bjs

Cris disse...

Bem, mas não pedes nada...!!! :-)))))
Espero que o Pai Natal realize todos os desejos da Julinha.
Beijoquinhas.

Anónimo disse...

Que engraçada!!!!
Boa ideia!!!
Beijinhos.

Cláudia disse...

Ai tão apressadinha a Julinha, já a pensar no Natal? E pelo vistos vai ter muitas prendinhas ;)
Bjs

sotto le stelle disse...

Sim Senhora!!eu concordo, as Julinhas gostam muito do Natal e das prendinhas!!!Bjinhos fofos apertadinhos.

Alexandra disse...

comadre dá noticias, um beijos enorme para ti e o miminho habitual para a minha menina

Anabela & Lara disse...

olá

tenho visto as novidades mas nao tenho comentado!!

1º tem uma filha linda!!!
2º no ano passado comprei a lara o tal andarilho e foi uma completa desilusão!! nao dá jeito nenhum para começar a andar pois anda muito mais rápido do que elas! o que vale é que aquilo se transforma em carro e agora ficou para brincar.
para andar nao dá!!
espero ter ajudado!!

jocas