quinta-feira, novembro 23, 2006

Manias da mamã

E lá me rendi ao desafio...mas estou tão habituada a mim própria que é dificil perceber o que são manias ou mesmo coisas habituais. Aqui vai:

1. Quando chego a casa tenho logo que vestir o pijama (pelo menos agora de Inverno)...hummm, sabe tão bem. Assim quando chegar a altura de dar maminha à Ju antes de ir para a cama, por volta das 20h é só nos deitarmos na cama e ela fica a dormir

2. Tenho que vestir sempre roupa a condizer, senão já não me sinto bem, e tenho que ir trocar...e a Ju também vai sempre a combinar

3. Tenho que tomar banho todos os dias, sem excepção, senão já não me sinto bem, e com a Ju faço o mesmo...banhinho todos os dias depois da escolinhas

4. Quando estou a trabalhar tenho que ter sempre um copo com água ao meu lado, que vou bebendo, e enchendo, e trabalhando...

5. Tenho que jantar às 20h00-20h30, o mais tardar...é certinho e direitinho, senão começa logo a minha barriguinha a dar horas, e eu a ficar irritada

Bjs

4 comentários:

Cris disse...

Manias bem normais...
Bjs.

sotto le stelle disse...

Bem, são manias saudáveis, as minhas são bem piores! Bjinhos fofos apertadinhos.

Cláudia disse...

E assim ficámos a conhecer-te um pouquinhomelhor ;)
Beijinhos

Lobita disse...

E o que dizes é bem verdade, eu partilho a 2, 3 e 4 contigo e nem me tinha apercebido que, afinal, são mesmo manias. ;-) Mas todas boas, as tuas 5!

A Julinha está linda com os "pais-natal"! :-)

Bjokas grandes