quinta-feira, novembro 23, 2006

Ontem cheguei a casa toda satisfeita que ía aproveitar para lavar o chão, limpar as casas-de-banho...pimbas, não há água...nem a roupa estava lavada, e tanto que precisava dela, que era a roupinha da Ju...fiquei fula!!! Retomaram a água por volta das 20h, mas só uma fiozinho...tanto que nem deu para aquecer a água do banho da Ju, e deixamos para hoje de manhã...estava no mesmo estado...hoje mesmo que não venha decentemente, vou ter que aquecer água para o banhinho dela...é só trabalhos.

Agora vamos ao trabalho.

Bjs

5 comentários:

Tulipa disse...

Primeiras!! Lol. É tão chato quando isso acontece, eu detesto ficar sem àgua.

Bjs

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olha que grande chatice!!!!

Eu gostava de agora no inverno tentar dar banhoca só dia sim dia não...mas por outro lado não me custa nada e a ele relaxa-o, sente-se bem por estar fresquinho e acho que só se estiver muito frio é que passo a banhoca e lavo-o com aguinha no tutu e pilocas!

São sempre incognitas!!!!Já sei que vão chegar aos 2 anos e vão tomar banho dia sim dia não porque fazem tantas perices para não tomar banho que neste momento se puder acho que o lavo sempre...ih ih ih

E ficar sem água é m auntentico panico!!!!!

Bjocassssssss

Princesa Bárbara disse...

Que grande chatice!!!

Na minha casa também falta algumas vezes a água, como moro numa urbanização nova e ainda estão a construir casas, volta e meia rebentam com condutas da água, por isso miga, eu sei o que é isso...

Beijokas

T disse...

Mas porque é que não avisam!? Que cromos!

Cris disse...

Que cena! Também detesto quando falta a água ou a luz - parece que não podemos fazer nada...
beijocas.