sexta-feira, outubro 13, 2006

Rotina diária

07h00 - Acorda a Julia
07h30 - Mama
07h45 - Vestir a Julia (agora que está mais fresco de manhã comecei a vesti-la logo de seguida,
que o quarto ainda está quentinho)
08h00 - Mamã no banho (Fica a Julinha a brincar com o papá)
08h30 - Mamã a tomar o pequeno-almoço (e a Julia a espreitar o pequeno-almoço da
mamã...hummm, que será aquilo?)
08h45 - Vestir casaco à Julinha e sapatitos, e lá vamos para o infantário
09h30 - Mamã no trabalho (na melhor das hipóteses, se não estiver no trânsito à entrada de
Lisboa)
11h30 - Julia a almoçar no infantário
13h00 - Mamã a almoçar
15h30 - Julia a lanchar no infantário
16h00 - Mamã a sair do trabalho
16h45 - Mamã a chegar a casa (arrumar a casa, fazer jantar Julia)
17h45 - Buscar a Julia ao infantário
18h00 - Chegar a casa (e toca a brincar)
18h30 - Banho à Julia
19h00 - Jantar à Julia
20h00 - Jantar papás
21h00 - Maminha
21h30 - Julia já dorme na caminha dela (adormece no pano)
22h30/23h00 - Mamã na caminha também


Excepto ao fim-de-semana...tento manter +/- a rotina da alimentação e dos soninhos da Julia, mas pelo meio estão passeios em vez de trabalho! :)

Bjs e bom fim-de-semana

9 comentários:

Princesa Bárbara disse...

Mas que grande rotina :))) Realmente nós somos mesmos grandes mulhers, alguma vez um homem aguentava isto todos os dias, já deviam estar em coma :)))

Bjs

Docinho disse...

Uma rotina que sabe bem mas que cansa... ufa!
Ando um pouco a reflectir esse cansaço!!!

beijos ufa ufa

sotto le stelle disse...

Eu ando completamente cansada também de uma rotina semelhante (ainda me levanto mais cedo e deito-me mais tarde)mas não me estou a queixar, tomara eu ficar com esta rotina para sempre mas cansa...aí isso sim!! Bjinhos á pricesinha Julinha cada vez mais BONITA!!!

Alexandra disse...

que doce rotina em que a Julinha está sempre presente

adorei

beijos de fim de semana doces

sissi disse...

E a pequena ocupa-te mais de metade da rotina...mas sabe bem n sabe? Essa ainda da sopa de pombito é que me tens de explicar...LOL

Alexandra disse...

Eu cá não me importo se a madrinha virtual dela não se importar...a Julinha seria sempre bem vinda a esta madrinha.

Fico à espera

Alexandra disse...

Pois quero. Por isso mãe se possivel quero uma foto linda da minha menina e a morada (se não te importares - quero mandar um mimo)

beijos para a minha afilhada

Anónimo disse...

É uma boa rotina!
Espero conseguir criar uma semelhante quando o mais pequenino tiver de ir para o colégio (oooooooooohhhh...).

Bárbara - Sol e Lua disse...

Este post tenho a certeza que foi pelos milhares de perguntas que te fiz das horas a que dás banho, comidinha, maminha, etc etc etc!!!!Eh eh eh eh eh adorei ler e assim fiquei a saber mais.

mil beijos