sexta-feira, outubro 13, 2006

Mas que raio?!

Desde que aderi à onda do skype...visto que entre colegas e chefes podemos comunicar a custo zero...sou todos os dias alvo de n senhores a se convidarem para fazer parte da minha lista de contactos! Que grande lata, apesar de já ter colocado que sou casada e mãe de uma filhota...não resulta, e até me aparecem com foto fardados e tudo...azar, desaparem-me a loja, s.f.f! No outro dia, pensava que era um amigo meu, qual não é a minha surpresa que o fulano me aborda no skype, e quando ele diz que é professor e blá, blá....ups, tive que o bloquear...temos pena amigo, mas não estou interessada! Temos pena....mas que chatos! :S

Bjs e bom fim-de-semana

7 comentários:

T disse...

Se não me engano, nas opções podes seleccionar uma coisa de maneira a tornar o teu perfil skipe privado. Qaundo usava o skipe lembro-me de ter feito isso e suponho que ainda tenha.
Beijos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

mas isso é fácil de controlar!
vais ao menu Tools -> Options e seleccionas a secção "Privacy" - aí podes dizer quem queres deixar que te ligue ou inicie chat contigo ("Allow calls from..." e "Allow chats from... " - "only people from my Contacts")

beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

O que faz uma pessoa não ter tempo para ver os programas como deve ser...nem para nada, quanto mais...thanks! :)

Bjs

Gabriela disse...

Olá mamã da Julinha, que pelas fotos é um borrachinho amoroso! :)
Desconheço isso do skipe...sou uma naba nestas coisas da net!
Sabes que eles tentam a ver se pega, pq isto da net tem os seu "quês".
Tive muito gosto em conhecer-vos.
Beijocas e um fim-de-semana cheio de coisinhas boas.
Gabriela

sissi disse...

epa n percebo nada disso...acho q aderi em tempos mas nem sei como isso se usa...

Cris disse...

Não uso o skype, mas aqui na empresa há quem use. Eu cá não sei como funciona.
Isso deve ser muito chato, mas se dizem que dá p/ evitar, faz como dizem.
Beijocas.

Sandra Marques disse...

Olá,

Sobre essas modernices não percebo nada, sou uma naba nestas coisas da Net, mas experimenta fazer como te indicaram, pode s~er que resulte.

A princesa está linda, o meu Pedrinho também cresceu muito agora nas férias, vai até lá espreitar.

Beijos
Sandra e Pedrinho (11 meses)