segunda-feira, outubro 02, 2006

E foi ontem...

Que fizeste os mais belos 6 mesinhos....que coisa linda! Estás cada dia mais linda, mais esperta, mais mimosa, e muito meiga...até quando me puxas os cabelos de tanta alegria por estares ao meu colo...e quando estás com soninho que te esfregas toda no meu peito, e quando nos deitamos as duas na minha cama adormeces de barriga para baixo, e eu a fazer-te miminhos nas tuas costinhas e cabeça...que cafuné tão booommmm (sim já não precisa andar ao colo para adormecer à noite)!!! Quando estás rabugnta já não choras...fazes uns sonzinhos mesmo à "gajinha", tipo gritinhos tão giros, coloco-te no pano e é "tiro e queda" adormeces...qual bela adormecida!

Ontem no teu meio ano de vidinha cor-de-rosa, recebeste muitas prendinhas: avós e tia/madrinha ofereceram um casaco cor-de-rosa lindo de inverno com capuz e uns sapatinhos rosa com cheiro a morango (estes foram para trocar, visto estarem pequenos). A outra tia ofereceu um lindo fato de treino azulinho, mas como a tia já não te via há algum tempo, comprou um fato de treino enorme...que levou para trocar visto que senão só para o Verão e depois era muito quente e não ias usar...e tia emprestada M. que ofereceu um lindo vestido rosa com florzinhas azuis e verdes com uns brilhantes...tão lindos!!!

Agora comecei a usar as fitinhas no cabelo pois já não caem, e ficas simplesmente amorosa! Estás muito comilona e já dormes a noite toda...só preciso de ter colocar a chuchinha uns 2x por noite, mas nem acordas, pois dou-te um miminho e ficas a dormir novamente...mas hoje acordaste a chorar, estavas com uma fomeca!!!! :)

Voltamos novamente ao nosso quarto e o papá está com uma apneia daquelas....não consigo dormir e estou aqui à segunda-feira toda "queimadinha" novamente...:S E apanhar uma rotura numa conduta na calçada de carriche e chegar ao trabalho uma hora depois...é uma daquelas coisas fenomenais! :( Já para não falar que o chefe telefona-me de manhã a precisar de mim...e telefona um senhor daqueles mesmo estúpidos a querer comprar hardware enquanto nós vendemos software...dah! E a insistir! Socorro!!!!

Bjs e boa semana

4 comentários:

Miduxe disse...

so li mesmo esta frase e roi-me de inveja: ...já dormes a noite toda...
bjs

Tulipa disse...

Muitos parabéns para a princesa, pelos 6 meses e por já dormir a noite toda, eheh. A mamã agradece Julinha :-).

Bjs

Cris disse...

Realmente há dias em que nem devíamos sair de casa!!
Parabéns pelos 6 mesinhos da Julinha.
Beijinhos.

sonho de bebé disse...

Muitos parabéns. É uma maravilha quando eles dormem a noite toda.
Beijinhos