sábado, setembro 30, 2006

E fotos no pano


É tão bom passear no pano...e mimir também! :)

10 comentários:

Maria disse...

Uma verdadeira princesa... a Julinha é uma bebé linda e toda rechonchudinha.
Vou voltar mais vezes amiguinha.

Bom fim de semana e beijinhos.

Gonio disse...

Olha, acho que temos o mesmo modelito!! A cor é que é diferente! eheh

Bjoquitas,

PSoMac disse...

Que bem que se deve estar ai :))
6 horas de uma vez só ...é caso para dizer iupiiii :)

Beijos

Miduxe disse...

lindas no pano, e lindos os "gatinhos" juntos!
bjs

sonho de bebé disse...

Que confortável deve ser estar no pano, a Julinha parece gostar!
Beijinhos

~Su~ disse...

Que fofinha! Ela parece mesmo confortável no pano!! E até dorme lá umas sonequinhas, nada mau :)

Ainda bem que conseguiste dormir 10h!! Fantástico!!

Beijinhos para vocês as duas!!

Lobita disse...

Que linda, está mesmo com um arzinho tão relaxado! :-)

Bjokas grandes

sissi disse...

Olha, já encomendei um pano...afinal vou mm para aqueles dos nós...LOL Logo te conto a aventura!

Cris disse...

Que espectáculo o pano!
Parece ser altamente :-)
Ainda bem que a Julinha se está a adaptar bem ao novo quartinho... e dormiu 11 horas seguidas... gostou mesmo :-)
Eu decidi só mudar a Rafaela na próxima Primavera - ela ainda acorda algumas vezes por noite e dá-me mais jeito que ela esteja à minha beira do que no quarto dela.
Beijinhos.

Anónimo disse...

olá....
Eu sou nova aqui no teu blog, conheci atarves de uma amiga virtual comum.
A tua julia é muito linda parabens eu tenho uma menina a minha M de quase 4 meses, tabem muito linda.
Gostei do teu cantinho. Muitas felicidades
visita me estou no
Perdidosemafrica.blogs.sapo.pt