segunda-feira, outubro 02, 2006

Desafio

O desafio feito por esta mamã.

Olhos?
Castanhos
Cabelos?
Castanhos
Altura?
1,63 m
Peso?
Antes da gravidez: 57 kg (mas estava com 2kg a mais)
Agora: 60 kg (mas a anca ainda não voltou propriamente ao lugar)
Ascendência?
Portuguesa
Signo?
Escorpião
Sapatos que está a usar?
Mocassins
Fraqueza?
Nada em especial
Medo?
Que aconteça alguma coisa à minha princesa
Objectivo que gostaria de alcançar?
Queria acabar o meu curso...faltam 3 cadeiras
Frase que mais uso no MSN?
Não é propriamente uma frase: :)
Melhor parte do corpo?
sãos duas: as mãos
Pepsi ou Cola?
Nenhuma
MacDonald´s ou Bob´s?
MacDonald´s
Café ou capuccino?
Somente 1 Café de manhã para acordar
Fuma?
Não e já lá vai mais de um ano, foi a princesa que me ajudou a concretizar este sonho de deixar
Palavrões?
Nem por isso
Perfume?
Echo de Davidoff
Canta?
Sim para a princesa
Toma banho todos os dias?
Sim
Gostava da escola?
Adorava
Acredita em si mesmo?
Claro!!!
Tem fixação com saúde?
Não, mas gosto de prevenir...mais vale prevenir que remediar
Dá-se bem com os seus pais?
Siiimmm
Gosta de tempestades?
Gosto de estar no aconhego de casa, quando há tempestades
No último mês...Bebeu alcool?
Há mais de um ano que não sei o que é isso...amamentação
Fumou?
Há mais de um ano que não sei o que é isso...por opção, e nunca mais
Usou drogas?
Nunca
Fez compras?
Sim...roupa para a princesa, principalmente: muda a estação do ano
Comeu um pacote inteiro de bolachas?
Não...nunca o fiz
Comeu sushi?
Ainda não provei
Chorou?
Só um pouquinho....desesperada por não me deixarem dormir(por cansaço)...mas só um pouquinho
Fez biscoitos caseiros?
Não. Para isso precisava de tempo...
Pintou o cabelo?
Não.
Roubou?
Não! Que raio de pergunta... Nunca roubei nada!
Número de filhos?
Um
Como você quer morrer?
É a única coisa em que não gosto de pensar no futuro
Piercings?
Não tenho
Tatuagens?
Não tenho
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?
Duas vezes, a minha foto...nos corta-matos da escola (no jornal regional)
Cicatrizes no corpo?
Uma na perna, quando era criança a brincar na rua, espetei um ferro na perna
Do que você se arrepende de ter feito?
Até agora nada...gosto de pensar bem nas coisas antes de fazer
Cor favorita?
Branco...e graças à Julinha aprendi a gostar de rosa
Qual a disciplina favorita na escola?
Não me lembro de nenhuma que não gostasse...mas gostava muito de educação fisica
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar?
Brasil
Matutina ou nocturna?
Matutina
O que você tem no bolso?
Uns cêntimos para o café na máquina
Em 10 anos, imagina-se....
Na minha casa de sonho, com pelo menos duas crianças adoráveis e o meu querido marido...e foram felizes para sempre! :)

E desafio:

Bárbara
Ana
Susana
Xana
CC
Edite

Haviam mais, mas ficamos aqui....

Bjs

4 comentários:

sissi disse...

bigada por teres respondido...assim tb te conheci mais um pouquito

Carina disse...

Tenho um desafio para fazer e não me apetece nada... ai a preguicite...! :P

Beijocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olhos?
Verdes acastanhados
Cabelos?
Castanhos
Altura?
1,65 m
Peso?
Antes da gravidez: 69 kg (mas estava com 8 kg a mais...deixei de fumar em 2004)
Agora: 68kg (mas ainda me falta perder pelo menos 5 Kg)
Ascendência?
Espanhola
Signo?
Aquário
Sapatos que está a usar?
Botas ( botin)
Fraqueza?
Chocolates
Medo?
Que me aconteça algo e que aconteça algo ao meu Francisquinho.
Objectivo que gostaria de alcançar?
Queria acabar o meu curso...faltam algumas cadeiras
Frase que mais uso no MSN?
Uso muito os emoticons e frase que uso sempre em todo o lado : “O sol nem sempre brilha mas EXISTE”
Melhor parte do corpo?
sãos duas: as mãos
Pepsi ou Cola?
Nenhuma
MacDonald´s ou Bob´s?
MacDonald´s e Bob’s(brasileiro)
Café ou capuccino?
Café
Fuma?
Não e já lá vão 2 anos ( o meu pai e a sua doença fizeram-me ver que o tabaco só faz mal e é uma droga como outra qualquer)
Palavrões?
Nem por isso...uso só quando estou profundamente irritada e aí sai a prol toda que sei!!!!!!!!!!!!!
Perfume?
Agua de colónia e perfume......sempre fresco e com cheiros leves a limão
Canta?
Sim para o Francisco
Toma banho todos os dias?
Que pergunta......Claro que sim
Gostava da escola?
Sempre gostei dos colegas e de conversar....da escola propriamente dita acho que dispensava
Acredita em si mesmo?
Claro!!!
Tem fixação com saúde?
Não, mas gosto de prevenir...mais vale prevenir que remediar
Dá-se bem com os seus pais?
Siiimmm
Gosta de tempestades?
Nem por isso mas se estiver em casa quentinha até sabe bem ouvir o temporal.
No último mês...Bebeu alcool?
Bebi sim...um martini este fim de semana....ou melhor 3 e soube-me pela vida!
Fumou?
Dei umas passas há uns meses mas nunca mais quero fumar
Usou drogas?
Hummm...não!
Fez compras?
Sim....perco-me com coisas de bebé e para mim comprei 1 calças para 1 casamento.
Comeu um pacote inteiro de bolachas?
Tenho ideia de já o ter feito.
Comeu sushi?
Não aprecio
Chorou?
Só um pouquinho....desesperada por não poder fazer nada quando ouvia o Francisco a tossir incontrolavelmente às 2 da manhã.
Fez biscoitos caseiros?
Não. Para isso precisava de tempo...
Pintou o cabelo?
Não.
Roubou?
Não! Que raio de pergunta... Nunca roubei nada!
Número de filhos?
Um
Como você quer morrer?
Não quero pensar nisso mas tb não quero ser eterna, gostava de morrer depois de deixar os meus filhos( pretendo ter mais) bem criados, educados e com um pé no futuro tal como os meus pais me deixaram a mim e ainda cá estão neste mundo mas a morte não é tema que goste muito.....até nem gosto nada!
Piercings?
Não tenho
Tatuagens?
Uma ( sol e lua) daquelas que supostamente saía passados 3 anos, e já cá está há 6
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?
Não faço ideia mas acho que nenhuma
Cicatrizes no corpo?
Hummm...nem do parto, acho que estou tal e qual como vim ao mundo, com uns furos a mais...nas orelhas
Do que você se arrepende de ter feito?
Acho que nada, mesmo as coisas muito más serviram-me para dar valor ás boas e ser agora muito mais feliz!
Cor favorita?
Branco...
Qual a disciplina favorita na escola?
Desenho...sempre adorei desenhar mas entretanto perdi o jeito
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar?
Nova Zelândia, Australia
Matutina ou nocturna?
Matutina se bem que já fui muito nocturna.
O que você tem no bolso?
Estão fechados para não me fazerem mais gorda do que já sou...ih ih ih
Em 10 anos, imagina-se....
Numa casa com jardim, rodeada de cães ( pelo menos 2) e filhos ( Francisco e a mana que virá ou pelo menos que eu gostava que viesse – Matilde ou Maria) e com o meu marido sempre ao meu lado ( até agora sempre esteve inclusivé no dia do parto quando dizia que não queria assistir!!!)

Caracoleta disse...

Desafia aceite!
Respondo quando puder, ok?
Beijo