segunda-feira, outubro 02, 2006

Lembram-se do meu post acerca dos familiares/amigos "fugirem" depois de nascer o bebé?! Isto vai de mal a pior...já prometi a mim mesma que vou começar a não me preocupar tanto com isso, ainda mais depois de alguns acontecimentos deste fim-de-semana, tipo: combinamos um encontro na nossa casa no domingo à noite, telefonam no domingo à tarde a perguntar onde estamos, como se nós não tivessemos avisado que não estariamos disponiveis à tarde (de propósito?! Ou memória curta mesmo?!). As novas são combinarem saídas uns com os outros para locais que sabem que não iremos por causa da bebé, tipo: cinema, cafés, etc. Outra, queres dar papinha à bebé? (depois do papá insistir muito) Resposta: Cara torta, com direito a careta, como quem diz, tu é que és a mãe...não se pode pedir muito, nem toda a gente é como a minha irmã que adora a Julinha e quer aprender a tratar dela e quer ajudar sempre apesar de não ter experiência. ADORO-TE MANA!

Antes apesar de estafadissima saia à noite para casa dos amigos para mostrar que poderiamos continuar a fazer tudo na mesma apesar da bebé, e acabava com a Julia a dormir nos meus braços apesar do barulho e de ninguém se dignar a não gritar, ou fazer um barulho mais brusco, e parecia quase que tinha de implorar para desligarem a ventoinha que estava mesmo a apontar para nós(como senão fizesse mal nenhum ao bebé)...agora, não saio durante a semana ando muito cansada, e ao fim-de-semana só durante o dia....e mai nada! Agora fico a aguardar que tenham filhos...isso é que vai ser giro...ai, vai, vai!

A minha querida amiga Vânia já começou nos treinos....minha querida, despachem-se lá que temos que nos reunir mais vezes para conversar acerca de bebés...vai ser o máximo, estou super-empolgada....e ela também! Já me estou a imaginar a sairmos com as nossas crianças!

Amanhã Julinha, o teu papá faz aninhos, e vai contigo e com a tia/madrinha ao pediatra para o dr. ver como estás saudável, grande, e linda! :)

Bjs

PS. Hoje estou mesmo tagarela! :S

8 comentários:

Alexandra disse...

Parabéns atrasos a esta princesa....linda beijo

quanto aos amigos nem comento....

olha linda vive...

beijos gordos para ti que és uma valente

Anónimo disse...

Amanha tb faço aninhos...o teu marido é boa pessoa de certeza. Bjokas

Lobita disse...

Bem, que coisa, tens muita razão, os vossos amigos estão mesmo a precisar de uns filhotes...

Bjokas grandes

Carina disse...

Isso dos amigos tem muito que se lhe diga. Eu nem falo acerca do assunto, não vale a pena mesmo.
Mas pronto, o que interessa mesmo é o bem-estar da Júlia e vosso também. Sempre vos admirei muito, sabiam? De certa forma, foram vocês que contribuiram para que eu crescesse um pouco mais antes de tempo, tendo sido isso bom na altura em que aconteceu.
Acho que só assim vos poderia dizer um sincero "Obrigada!", já que não tenho muito jeito para dizer estas coisas "ao vivo e a cores".

Beijocas

sissi disse...

parabens ao papá...
e n te chateis com essas coisaa...olha as rugas...lol

Miduxe disse...

parabéns ao papà!!!
Quanto aos amigos...ficariamos horas a falar disso; a mim também me custa, e muito; Uma vez fomos jantar a casa de um casal amigo do maridão e levei o piolhito pois era muito pequeno e só mamava;quando chegou a hora de dormir fez aquela birrinha normal antes de adormecer; sabes o que me sugeriu o amigo: "podes fechà-lo ali no quarto assim nós estamos mais à vontade"... eu disse "não obrigada!" os olhares de frete continuaram e eu disse ao maridão que nunca mais me apanhavam noutra; o pior de tudo é que este amigo é pai(divorciado) , de quatro crianças!!!
como vés, surpresas vem de todo o lado, infelizmente!!!
bjs

Anónimo disse...

Parabéns (atrasados) para a Princesa,e para o Papá!

Quanto aos amigos, obviamente não tenho nada a ver com isso e não quero que fiques aborrecida com o meu comentário, mas será que são messsssssmo amigos?!!??!

Princesa Bárbara disse...

Por acaso essa Vânia é aquela que eu estou a pensar??? :))) era muito bom...

Jokas